Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 18 de março de 2012

Para terminar bem o domingo, só "chamando os milicos"


Blog de Reinaldo Azevedo - 16/03/2012 

...

Resumindo o excelente texto: 
em caso de necessidade, chamem os milicos.

...

... Está em curso, apelando a flagrantes ilegalidades, uma campanha que resulta em óbvia tentativa de desmoralizar as Forças Armadas. Em nome da disciplina, os militares da ativa estão proibidos de se manifestar. Os da reserva, que podem falar (porque amparados em lei), encontram-se sob o assédio de um surto de autoritarismo. De fato, as Forças Armadas estão presentes em todos aqueles eventos, alguns nascidos da mais escancarada incúria de governos civis.


Alguns bobalhões, ao fazer a defesa da revanche, ignorando leis e decisão do Supremo, tentam inculcar nos militares da ativa certa aversão aos da reserva — “afinal, os que estão aí hoje não participaram de 64″, argumentam… É preciso desconhecer o básico da história dos militares do Brasil e do mundo para tornar público argumento tão cretino. Ai do país que tivesse Forças Armadas sem o sentido da lealdade!
Tenho uma idéia melhor: CUMPRIR AS LEIS!

Por Reinaldo Azevedo


 

Um comentário:

  1. CARTA ENVIADA À PROMOTORIA DO ESTADO DE SÃO PAULO ACUSA ROBERTO KALIL, CONHECIDO POR ATENDER CELEBRIDADES E POLÍTICOS, POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E TRÁFICO DE INFLUÊNCIA
    18 de Março de 2012
    Aqui:
    http://cncardio.com.br/denuncias-graves/
    Carta denúncia assinada pelo Dr. Leonardo Vieira Rosa

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores