Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 5 de maio de 2012

Tropeço das pernas e da mente


Diversos blogs e sites comentaram sobre a liminar conseguida por L.I., para evitar a obrigação de testemunhar no caso do mensalão.

  • "Se o mensalão nunca existiu, como diz L.I., porque, então,  insistir em atrapalhar o andamento do processo?" (blog O MASCATE); 
  • L.I. terá medo do processo ou não aceita a idéia de ser mera testemunha da maracutaia?  
  • É possível alguém - no caso, L.I. - ter medo do inexistente?  

    Em seguida, o que ainda sobrou de L.I. recebeu - de universidades públicas - mais cinco títulos de "dotô honoris causa", embora aos tropeços ... tanto das pernas quanto da mente. 
-
L.I. ainda não compreendeu que levará para o túmulo os títulos recebidos e deixará todo o dinheiro acumulado, às custas do cargo  que exerceu e  da ignorância popular.  Sem esquecer que, no futuro, tais títulos servirão como verdadeiras sessões de humor histórico.
 

Notícia no jornal de hoje: 
O ex-presidente Lula está “sem nenhum movimento na perna esquerda”, informa nota do colunista Ancelmo Gois publicada na edição deste sábado (5) do jornal O Globo. Segundo Ancelmo, que não cita a fonte da informação, Lula “vai intensificar a fisioterapia”.

Ao subir ao palco do teatro, para receber os títulos, L.I., conhecidamente vaidoso, deixou o apoio de que precisava, embora mancasse e tenha precisado do amparo de professores.

Um dia a casa cai, ou melhor,
um dia até os vaidosos morrem.
Mesmo os arrogantes que sentiam prazer
em humilhar seus subalternos.



 

Um comentário:

  1. ESSE LULA É UM "GÊNIO",POIS COM APENAS O CURSO PRIMÁRIO FOI DIRETO AO DOUTORADO..QUEM PHODE! PHODE!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores