Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 12 de julho de 2012

CESTÃO


 
O ex-presidente deixou à sua sucessora o cestão de Natal preparado para oferecer aos seus eleitores:

  
CESTÃO PHUDIDOS

  • 3,5 milhões de apliadores perdem da caderneta de poupança 
  • Inadimplência cresceu l9 % no primeiro semestre
  • Varejo tem o pior desempenho desde 2008 
  • Planos de Saúde insolventes podem deixar dois milhões sem assistência

Brasileiro só vai saber o que é o PT quando sua barriga começar a roncar.  Caso pensem, erradamente, que L.I. não tem nenhuma responsabilidade pelo rombo deixado por ele mesmo no país, LEMBREM-SE SEMPRE:  FOI ELE QUEM IMPÔS SUA SUCESSORA E DEU O SEU AVAL.  Seja como for, além do PT, o responsável pela atual situção do país é L.I. que prometeu acabar com a miséria que não acabou.

4 comentários:

  1. O Povo brasileiro além de imoral, vulgar, ignorante e desonesto na essência, é, com certeza, o mais BURRRRRRRRRRRRRRRO do planeta.

    Portanto, phodam-se até a 10ª geração.

    ResponderExcluir
  2. É isso ae Jurema,
    Continue refrescando a memória da massa ignara que votou no rei sol e ratificou a rainha muda. Brasileiro gosta de passar por otário para depois se fazer de vítima da própria ignorância e apelar pro chororô.

    ResponderExcluir
  3. Jurema,

    Até para um pessimista racional que espera o melhor, mas está preparado para o pior, como eu, é mesmo phoda estar preparado para aturar a inépcia petralha no poder. Eles não conhecem limites, é o pior modelo gestão de governo do mundo que essa gente se nos apresenta. Só o dia que o poviléu entender que o dispensável é melhor do que o necessário é que as coisas talvez mudem em pindorama. Enquanto isso, vamos mexendo a maré até a hora em que esse navio negreiro petralho venha à pique. Abç.

    ResponderExcluir
  4. PETRALHA CASO NÃO TENHA UM RETARDO MENTAL PROFUNDO CERTAMENTE DEVE SER UM GRANDE PICARETA

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores