Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 10 de julho de 2012

Fantasma no limbo



""Falem mal, mas falem de mim.""


 Muitas vezes os eleitores têm memória curta, principalmente os que não costumam ler coisa alguma sobre a situação do país, portanto é necessário que determinado nome esteja 'gravado' em suas mentes.  Para divulgar um nome ao ponto de mantê-lo gravado na memória das pessoas, é preciso que seu nome seja constantemente repetido, lembrado e relembrado. 

  •  Principalmente os políticos precisam que divulguem sua imagem, o seu nome.  Na hora de votar, muitos eleitores apertam aleatoriamente os números que surgem em sua memória, sem qualquer tipo de referência.

  • Mesmo que o impacto de determinada notícia seja negativo, muitas vezes é melhor ser mal lembrado do que cair no esquecimento.  Para os vaidosos, então, nada pior do que se sentir ‘no limbo’;

  • A repercussão de determinado nome, seja ela qual for, serve como propaganda política.   O povo  só vota  em quem  'se mantém presente'.


Portanto, peço encarecidamente aos meus colegas de todos os cantos da Internet que não usem mais a palavra referente ao nosso ex-presidente (que detesta o prefixo ex). Ao se referirem ao tal indivíduo, por gentileza, o tratem como  'ex qualquer coisa', usem apenas letras que ajudem a defini-lo ou qualquer outro recurso.


VAMOS JOGAR O PERIGO NO BURACO. 
MESMO SEM CONTAR COM A AJUDA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.




 
Nota:  tenho usado a tal palavra referente ao nosso ex-presidente nos títulos do blog, mas a partir de hoje nem mesmo nos títulos será usada.


Caso resolvam divulgar o nome dessa criatura, é bom lembrar que estarão fazendo campanha eleitoral a favor dele, seja qual for o assunto.





2 comentários:

  1. Boa idéia!
    Também não mais usarei o nome do "sebento" no meu blog.
    Aliás, tenho nojo daquela coisa.

    ResponderExcluir
  2. Mario, tomara que a maioria das pessoas parem de citar o nome dessa coisa que insiste em não se despedir do cargo que já deixou de ser dele há muito tempo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores