Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 3 de julho de 2012

Faz tratamento espírita e mente para Deus!

Após tratamento espírita, câncer de Lula desaparece
(vídeo no final)

 
Você acredita em Papai Noel?

 
O ex-presidente comemora agradecendo a todos que torceram por sua melhora  - Leilane Roberta Lopes  (esses "todos" devem ter sido pagos para torcerem por ele).

 
No dia 28 de maio, foi divulgado um boletim médico informando que o câncer na laringe do ex-presidente  L.I., havia ''desaparecido''.

 
Os médicos do hospital Sírio Libanês (São Paulo), não se referiram à palavra “cura”,  pois ele ainda ficará por mais cinco anos em observação  para não haver dúvidas de que a doença foi vencida.

Além da quimioterapia, L.I. passou por um tratamento espiritual com rituais espiritualistas, acompanhado pelo médium João de Deus.

O médium João de Deus, entretanto, nega ter poderes  (*), mas confirmou que sempre rezou por Lula, de quem seria  um “amigo”. Não curo ninguém. Quem cura é Deus”, disse ele para o jornal O Estado de São Paulo no começo do ano.  (*) se médiuns tivessem realmente algum poder, jamais morreriam, pois teriam a santíssima missão de fazer o bem na terra, principalmente garantindo a vida eterna aos eleitos pelos céus (não pelas urnas falsificadas).

 
No encerramento, Lula um agradecimento comovente:  “Obrigado meu Deus por mais uma vez atender a esse humilde brasileiro que tanto tem fé em Deus”.  L.I. pode até conseguir enganar o brasileiro ignaro, mas querer tapear Deus já é abuso demais!  Desde quando Deus acreditaria ser ele um ser humilde?  Logo ele que sempre adorou pisar em cima de seus subordinados!

 
Calma, L.I.. 
"Deus tá te vendo lá de cima"!


VADE RETRO


4 comentários:

  1. Estou reafirmando que se ficar confirmado que Lula está mesmo TOTALMENTE CURADO do Câncer, como Dilma também afirmou que aconteceu com ela, assino preventivamente uma ficha de filiação ao PT, para garantir que o cãncer não me atinja.

    ResponderExcluir
  2. Huumm !! Piadinha do Lula, já senti a catinga…
    Lula passava lá pelo interior do interior da mata atlântica, lado direito RJ. Deu muita sede e ele parou num casebre. Moça de dá um copo d’água ! Mô fí, minino LIZINAÇO, traz a muringa mode prá dá água pro moço. Lula, sem barba, vendo que não tinha sido reconhecido, perguntou todo bobo: Por que o nome do menino é LUIS INÁCIO ? Nome dele né LIZINAÇO não moço, é só pilido. Nome dele é FERNANDIRIQUE. Pilido LIZINAÇO é porcauso de que começô a fazê má amizade a minti, robá, passá os otro pa tras e inté mordeu a canela da vizinha…

    ResponderExcluir
  3. Karaka! Vocês são piores do que eu !!! Ô que inveja !

    Quanto à piada, Jacutinga, vai pro grupo TENHO NOJO DE LULA. Agora mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Será que não dá para eliminar essa coisa daí? Dá nojo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores