Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COMPARAÇÕES com o Decálogo de Lenin

 
 
Decálogo de Lênin
 
- Partido da Trapaça -
 
Em 1913, Lênin escreveu o “Decálogo” que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.  Já é bastante conhecido, mas sempre é bom fazer algumas comparações, para não deixar dúvidas.
 
1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;   (candidato Kit-gay tomando conta da 0refeitura de São Paulo seria um ótimo caminho)
 
2.. Infiltre e, depois, controle todos os veículos de comunicação de massa; A mídia que ajudou a divulgar a imagem de um sindicalista anônimo, deu-lhe tudo para se tornar tpresidente do país e, agora, sofre com a censura que já vem ocorrendo diversas vezes.
 
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; L.I. sempre alimentou o  ódio  dos negros contra brancos; trabalhadores contra empresários;  homossexuais contra heteros, apontados como seus perseguidores; pobres contra ricos, o que vem provocando ressentimento no sentido contrário.
 
4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes; - A banalização da trapaça e da roubalheira é um bom exemplo.
 
5.. Fale sempre sobre Democracia ,  mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; Quantas vezes você já ouviu tanto o ex quanto Dilma cuspirem a palavra democradiaq, embora sempre procurem censurar a imprensa?
 
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;  MENSALÃO É UM EXEMPLO.
 
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;  Nada melhor do que um sindicalista-grevista para promover greves 
 
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;  Mais um excelente exemplo, pois é justamente o que vem ocorrendo.  Quem quiser, ao invés de xingar, dê esemplos que neguem essa afirmação.
 
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. L.I. afirmou que  em um ano terminaria com a miséria, e fez promessas fantásticas aos aposentados, o que jamais ocorreu.
 
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…  Lembram das vezes em que levaram as pesssoas a darem ao governo as suas armas ?
 
***
 

11 comentários:

  1. Esse suposto e propalado "Decágolo de Lênin" nunca existiu; sendo mais uma invenção da direita para difamar Lênin, a Revolução de Outubro de 1917 (revolução mesmo, e não GOLPE DE ESTADO, como ocorreu com a implantação da DITADURA MILITAR fascista, corrupta e assassina no Brasil de 1964), os comunistas e a esquerda de modo geral.
    Daí, alguns adágios:
    • "Uma mentira repetida muitas vezes pode se tornar uma suposta verdade"
    • “As línguas têm sempre veneno para verter.” (Moliére)
    • “Contra a maledicência não há muralhas.” (Moliére)
    Por outro lado, antes de sair leviana e irresponsavelmente reproduzindo asneiras, um bloguista sério confere as fontes de suas citações. (Afinal TODOS, absolutamente TODOS os escritos e discursos de Lênin estão reproduzidos na publicação "Obras Completas de Lênin", que várias Bibliotecas pelo mundo afora possuem, inclusive nos EUA e Brasil).
    Finalmente, comparar o PT com o Partido Bolchevique Russo denota não se conhecer nada de História, Sociologia, Economia, Ciência Política; e, principalmente, NÃO SE CONHECER ABSOLUTAMENTE NADA DE IDEOLOGIA.
    O esdrúxulo PT aqui do Brasil NUNCA foi de esquerda; jamais e em tempo algum foi comunista; da mesma forma jamais teve seus princípios e programas políticos norteados pelo marxismo (nem. muito menos, pelo leninismo); jamais produziu qualquer formulação baseada no materialismo histórico e dialético; e, jamais foi um partido revolucionário.
    O PT sempre foi um partido espontaneista pequeno-burguês, muito próximo da social-democracia; só que sem a organização e os pilares de esquerda da social-democracia (já que ´PT era espontaneista).
    Finalmente, Lula e o PT só sugiram e tiveram espaço na mídia, inclusive para desenvolverem uma propaganda e imagem supostamente contestadora do capitalismo (sendo que, NUNCA foi objeto do PT a mudança do sistema de produção capitalista no Brasil), aparentando uma coisa que não eram para, no fundo, servir às classe dominantes, à burguesia e à própria direita, graças à DITADURA MILITAR fascista corrupta e assassina e aos famigerados AI-5 e Lei de Segurança Nacional.
    Então, indique a fonte, do falacioso "Decágolo de Lênin", mencionado o Tomo, Volume e página(s) onde constaria esse suposto "Decágolo de Lênin", que foi artificiosamente fabricado e alardeado pela direita; ou, então seja mais responsável e mais ético ao fazer citações e publicações em seu blog, para não repetir o erro.
    Essa falsificação, data venia, denota falta de cultura, de responsabilidade e de ética; demonstrando, isso sim, o que faz a direita - isto é, mente e inventa histórias fantasiosas sobre a esquerda, na total falta de argumentos. Que pobreza de espírito.
    Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrssrsrsrs

    Está sentindo uma cosquinha no pescoço? É a corda !!!

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    O DIA DE VOCÊS ESTÁ CHEGANDO! NA PRIMEIRA PÁGINA, UMA MONTAGEM ESPECIAL PARA VOCÊS. RSRSRSRSRSRSRSRS


    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez, não precisa escrever tudo isso, porque nem li. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. O mentiroso acima afirma que o Decálogo não existiu, sinal de que não leu as obras de Lênin, pois o mesmo faz parte da públicação de "Que fazer" (Lênin, 1902). Como você disse, mentir muito, assim como você está fazendo pela internet entrando nos sites e fingindo que o decálogo não existiu.

    ResponderExcluir
  5. Depois de ter feito até mesmo montagens em sua fotos, fica difícil acreditar em qualquer coisa que venha desse tal de lênin!

    ADORO SER POBRE DE ESPÍRITO!!! E,torno a repetir: este blog é MEU. Se não gosta, não leia. Aqui escrevo o que quiser!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Estou procurando a fonte desse Decálogo há tempo. Comprei um livro que foi citado em outro site, do mesmo autor: Lenine. Mas o tal Decálogo não aparece. Acho que instruções desse tipo são de circulação interna do partido. Como o manual do guerrilheiro urbano, que não se pode provar que a autoria é do Marighella e fica tudo no ar. Mas as coincidéncias vão aumentando...

    ResponderExcluir
  7. ridículo. qualquer pessoa com um mínimo de senso e honestidade intelectual não reproduz coisas sem a devida verificação da fonte. e isso diz respeito tanto a esse "decálogo", quanto à suposta fonte q o anônimo anterior citou, que NÃO contém esse decálogo.

    é a verdadeira "era da informação": a informação reina absoluta, propagada, repetida e quase nunca verificada.

    ResponderExcluir
  8. Na obra "O que fazer" não existe esse decálogo. Que ridículo.

    ResponderExcluir
  9. Aliás, que porcaria de blog... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Este decálogo é uma síntese dos escritos de Lenin, em Obras Completas, tomo V, no link https://www.marxists.org/espanol/lenin/obras/oc/akal/lenin-oc-tomo-05.pdf
    Se o colega souber ler em Espanhol poderá comprovar. Ok.

    ResponderExcluir
  11. kkkk "este blog é MEU ... Aqui escrevo o que quiser!!!" representa bem o nível de informação científica que os autoproclamados blogueiros de internet nos proporcionam...

    O Anônimo aí de cima também está de piada, certamente, porque disse que o decálogo poderia claramente ser encontrado em um link disponibilizado em espanhol com 564 páginas... Que tal um pouco de honestidade então, de quem já "comprovou" e uns exemplos práticos de como essa construção interpretativa foi feita (nem precisa ser todo o decálogo...).

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores