Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Perder de um lado para ganhar de outro?


Renda per capita dos brasileiros cai com 'pibinho' de 2012

 
A bola torta
Analise: BC perdeu o controle inflacionario

26/12/2012-03h00 

Artigo completo em
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1206375-renda-per-capita-dos-brasileiros-cai-com-pibinho-de-2012.shtml


Na semana passada, o Banco Central, seguindo os rituais associados ao nosso finado regime de metas para a inflação, divulgou seu Relatório de Inflação, publicação trimestral que, em outros tempos, foi o principal canal de comunicação da autoridade monetária com o público.
 
 
Naquela época, analistas vasculhavam cuidadosamente o documento, em particular as previsões do Copom sobre a evolução esperada dos preços, variável crucial para as decisões de política monetária.
 
 
Nos dias de hoje, as previsões do BC atraem bem menos a atenção. Em parte, talvez a principal parte, porque é mais do que claro que elas deixaram de guiar as taxas de juros determinadas pelo Copom.
 
 
Em mais de uma instância, mesmo prevendo inflação acima da meta e crescente, o BC simplesmente ignorou suas próprias projeções e persistiu na trajetória de redução da taxa de juros.
 
 
Quem ainda não percebeu, falta pouco
 - MUITO POUCO! -
para que os brasileiros percebam "os milagres" PTistas.
 
 
Xô PT


 
 

8 comentários:

  1. OLÁ JU.

    AFINAL DE CONTAS ELE É O CHEFE DA QUADRILHA.

    ABS DO BETO

    ResponderExcluir
  2. ESTÃO PREPARADOS UNS TORPEDOS PARA EXPLODIR EM COMEMORAÇÃO AO DIA EM QUE ELE FOR PRESO... desde que que ele não morra antes (e já tenha explodido todos juntos). Um abração, Beto!

    Caso queiram dizer que sou ruim, até agradeço. Quem é ruim, como dizia minha avó, não engorda. Ou seja, nada melhor do que ser MUITO, MAS MUUUUUITO RUIM! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vc me deu uma boa ideia. Farei o mesmo. soltarei apenas um porque se soltar mais , unindo se aos demais que adotarem a ideia o barulho sera muito grande.

    ResponderExcluir
  4. Vc me deu uma boa ideia. Farei o mesmo. soltarei apenas um porque se soltar mais , unindo se aos demais que adotarem a ideia o barulho sera muito grande.

    ResponderExcluir
  5. Vc me deu uma boa ideia. Farei o mesmo. soltarei apenas um porque se soltar mais , unindo se aos demais que adotarem a ideia o barulho sera muito grande.

    ResponderExcluir
  6. Vc me deu uma boa ideia. Farei o mesmo. soltarei apenas um porque se soltar mais , unindo se aos demais que adotarem a ideia o barulho sera muito grande.

    ResponderExcluir
  7. Vc me deu uma boa ideia. Farei o mesmo. soltarei apenas um porque se soltar mais , unindo se aos demais que adotarem a ideia o barulho sera muito grande.

    ResponderExcluir
  8. Vc me deu uma boa ideia. Farei o mesmo. soltarei apenas um porque se soltar mais , unindo se aos demais que adotarem a ideia o barulho sera muito grande.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores