Embalado por um projeto de poder e pela lufada socialista,
governo do PT não larga a fantasia da contradição
Esquerda, volver! –
Definitivamente o PT é um partido político que se alimenta no cocho da contradição.
Dentre uma série de outros discursos, nesse falatório gravado no vídeo abaixo, o ex-presidente acumulou suas mentiras mais estapafúrdias e repetitivas. Acusou, por exemplo, a imprensa de tê-lo perseguido, justamente o contrário do que sempre ocorreu, pois foi justamente a imprensa que divulgou sua imagem, até então desconhecida, até mesmo entre os trabalhadores sindicalizados, e o tornou conhecido desse povão que lhe dá votos (fora os votos doados pelas urnas eletrônicas).
Foi justamente a imprensa a maior culpada por fazer esse nosso povo acreditar nas supostas vantagens que sua dependência poderia acarretar. Juntando a "perseguição" de nossa mídia, aliada às suas basófias, levaram muitos brasileiros à situação atual. Foi a imprensa, ao contrário do que afirma o ex, que fez o brasileiro se acomodar no dolce far niente, ao trocar o trabalho por cestas .
Cavalga, brasileiro.
Cavalga... mas não se esqueça de relinchar!
Por mais incompetente que seja a atual presidente, a incompetência pertence ao PT há muito tempo. E Dilma, mesmo nunca tendo participado de nenhuma campanha eleitoral, foi eleita graças à verborragia de nosso ex que jurava de pé juntinho que ela seria a melhor escolha desse novo povo que nem sabia quem ela era. Qualquer bobagem que seja feita pela atual presidente é devida ao PT e, principalmente, ao nosso ex, o maior culpado por sua eleição.
ResponderExcluir