"A miséria dos números que ninguém entende".
- Jornal O Globo de hoje, pág. 8 - Demétrio Weber
"Sem maiores explicações, Dilma muda dados sobre os extremamente pobres, e professor critica os critérios usados pelo governo."
Dentre outros comentários, o artigo comenta sobre a promessa que tanto Dilma quanto seu antecessor fazem há mais de dez longos anos: acabar com a miseria no país. Dilma Rousseff, depois que seu antecessor não deu um fim à miséria como garantiu há muito tempo, prometeu que acabaria com ela até 2014. Logicamente dirão que é fato bastante complexo para apresentar resultado de maneira tão... rápida, adiando ainda mais para conseguir votos dos brasileiros que ainda lhes dão algum crédito.
Vemos na foto acima uma pobre mulher, analfabeta, que embora nunca tenha tido um emprego formal, se dê o direito de sustentar as quatro crianças que pariu sem que elas pedissem ou soubessem a fome que as esperaria durante sua vida bandida.
Como é possível a uma pessoa incapaz de sustentar a si própria se acreditar capaz de sustentar mais quatro crianças que poderiam ser evitadas gratuitamente ?
Dizem alguns que "ser mãe seria um lindo desejo de todas as mulheres do mundo". Quem pensa dessa forma deveria levar para suas casas as crianças mais famintas nem que fosse ao menos nos horários das refeições. Ou será tão lindo assim ver crianças passando fome?
A irresponsabilidade é ampla, geral e irrestrita.
Segundo nossa petista presidente da república, os parcos RS 70,00 (mensalmente por pessoa) as retirariam de uma vida miserável!
*
Reinaldo Azevedo - 06/02/2013 - (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-que-ha-por-tras-da-frenetica-movimentacao-de-lula-nas-eleicoes-municipais-respondo-medo-de-virar-reu-nos-outros-processos-do-mensalao-explico/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores