Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 31 de março de 2013

A Comissão da Verdade não muito verdadeira e o cuspe

 

PELO JEITO, NINGUÉM SABE ATÉ AGORA, NEM ELES MESMOS, PARA QUE TAL COMISSÃO FOI CRIADA EXATAMENTE! MAS, COMO FAZ PARTE DO PACOTE "ME ENGANA QUE EU GOSTO", SERVE PARA QUALQUER COISA.


Em busca da verdade
 

A Comissão da Verdade passa por um processo interno de debate para definir qual seu verdadeiro objetivo: se promover uma catarse nacional para superar os traumas causados pela ditadura militar, como querem alguns de seus membros, ou preparar um relatório  que deixe registrado para a História (*) o que foram os tempos da ditadura, além de documentos que posssam ser consultados na internet pelos interessados.  Além da discordância de fundo entre seus membros, há discordância também sobre os profecimentos a serem adotados.
 
 
 ...
 
 

(*)  Qual será o futuro interesse em acessar um relatório da História deixada na Internet?  Será que rapazes, como esses da foto acima, se interessão pelo assunto?  Caso nem saibam exatamente o que ou por que o fizeram terão cobrado quanto pela cusparada acima ? Terá ela  (a cusparada) custado mais que um lanche para a rapaziada?  
 

4 comentários:

  1. DOMINGO, 31 DE MARÇO DE 2013

    BEM FEITO, CAMBADA DE IDIOTAS, SEMIANALFABETOS ÚTEIS!

    A MANIPULAÇÃO DA MENTIRA PELA QUADRILHA DO PT, ESTÁ EXTERMINANDO O POVO BRASILEIRO QUE COMO GADO, SÓ SABE QUE ESTÁ SENDO MORTO, NA PORTA DO ABATEDOURO...

    O governo sabe manipular a mentira para que ela se transforme em uma verdade, aproveitando-se da IGNORÂNCIA de nosso povo, por isso eles não investem maciçamente na educação deste país, por saberem que um povo com instrução tem discernimento e inteligência suficiente para cobrar as promessas de campanha destes pústulas... Morrem por dia no Brasil nas filas dos hospitais, mais de 180 brasileiros indiscriminadamente, por dia nas estradas morrem mais de 200 pais de família ou famílias inteiras sucumbem em acidentes, mais de 300 brasileiros morrem por dia vítimas da violência urbana, sem contar com mais de 180 brasileiros que se matam por não terem dignidade para viver, some estes números e multiplique por 365 para vc ver quantos morrem por ano, só com estes 4 dados estatísticos sem contar com os mortos por câncer no estômago devido a contaminação dos alimentos, câncer de mama, câncer de pulmão, AVC por estarmos consumindo muito sódio nos enlatados, e por ai vai... O povo não se dá conta de como funciona uma GUERRA DE 5ª GERAÇÃO...


    --
    Homo sum, humani nihil a me alienum puto.

    ResponderExcluir
  2. link do comentário


    http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/03/bem-feito-cambada-de-idiotas.html

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou um homem, nada humano me é estranho." - depende do tipo de homem. Se for um daqueles que elegeram o que anda por aí, vai achar tudo muito natural, até a patifaria!

    ResponderExcluir
  4. A MANIPULAÇÃO DA MENTIRA PELA QUADRILHA DO PT, ESTÁ EXTERMINANDO O POVO BRASILEIRO QUE COMO GADO, SÓ SABE QUE ESTÁ SENDO MORTO, NA PORTA DO ABATEDOURO... - blog da Lilicarabina

    Há uma coisa que 'eles' criaram com muito cuidado, que foi a união. Infelizmente coisa que a oposição nem conhece. Uma pena se perceber que não vale mais a pena continuar todos esses blogs e sair para cuidar da minha vida, enquanto o país explode e eu assisto de camarote.

    O que aconteceu no grupo já bem grande do Facebook foi um grande exemplo da falta de união entre as pessoas que pensam do mesmo jeito (pensam do mesmo jeito, mas não muito). O grupo acabou! Enquanto os petistas beijam e abraçam até os mais calhordas. Cada um tem mesmo o que quer. Outros países esperam quem não pretende viver na mixórdia.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores