Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 2 de março de 2013

REPETIÇÃO REPETIÇÃO REPETIÇÃO REPETIÇÃO REPETIÇÃO REPETIÇÃO

 
 
 
 
Há décadas ouvimos os mesmos nomes e vemos as mesmas caras, numa espécie de "dança das cadeiras".  É sempre a mesma gente trocando de cargos.  Um sai daqui e vai pr'ali, depois sai dali e vem pr´aqui .  Roubam de um lado e passam a roubar de outro. São os ladrões profissionais com o nome de políticos, palavra que já nos dá até nojo de falar ou escrever. 
 
 
E mais essa, agora!  Sai numa página do UOL a foto acima com comentários ""importantíssimos"" sobre a mais recente convenção nacional de um desses partidos que andam por aí.
 
 
Precisamos, com a máxima urgência,
nos livrar desse tipo de doença.
 
 
 

2 comentários:

  1. Vamos de URNA.
    Para melhorar o Brasil, URNA-se a nos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que bela ideia! São senhoras de coragem que irão "rodar a baiana", denunciar e desnudar a calhordalha...Vamos nos lembrar que o Pasquim e somilares, millor, Sergio Porto e tantos outros que levaram ao ridículo a ditadura. Um abraço

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores