Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 9 de maio de 2013

A RESPONSABILIDADE É NOSSA

 
 
Quantos eleitores da Dilma ou do PT cada um de nós conhece?  Caso eles não estejam se escondendo por vergonha, são pouquíssimos os eleitores que nela votariam.   Portanto, dificilmente ela se reelegeria, muito menos logo no primeiro turno!
 
E por qual motivo se esconderiam, cheios de vergonha?  Por causa da soberba que ataca principalmente os menos endinheirados que têm mania de arrotar caviar após comer arroz com ovo 'estrelado'.
 
É aquele tipo de gente que não diria depender do populismo até para comer.  Não teria coragem para admitir que dá seu reles voto por ser dependente das diversas bolsas que o governo acena para ele.  Que jamais diria, nem para si mesmo, ser tão incapaz que troca sua dignidade por  míseros favores governamentais, embora ser "um pobre diabo" tenha se tornado modismo.  Atualmente é bonito ser um miserável, um dependente, um  sujeito desempregado e até ser analfabeto.
 
Esta é a INVOLUÇÃO do povo brasileiro.
***

 
Venha para o grupo QUERO MEU VOTO IMPRESSO, um dos grupos do Facebook.  Administradores da página:  Amilcar Brunazo Filho, Lenamais Mlg, Ana PrudenteZisco Fongaro, Zisco Hares Fongaro
   
 
SOBRE AS URNAS ELETRÔNICAS - recebido por email: 
Um programador de software de peso, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos pode ter sido manipulado por MINI-equipe de informática, com apoio cubano (russo), para modificar a cada x votos de outro candidato trocar um voto para Dilma.


Ninguém fiscaliza a equipe de manutenção do software do Tribunal Eleitoral.
 
Sabe por  que o governo está sempre divulgando  os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a  atualMENTE petista presidente  já tem mais que 50%?  Para evitar futuros e questionáveis sustos após as eleições!   O email sugere, inclusive, que o artigo abaixo seja lido.
  
Essa é a razão porque os americanos, apesar de serem inventores da informática, não usam sistema de urna eletrônica até hoje...
NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!

A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!

Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.
Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que, no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada. 


Divulgue, espalhe bastante  essa informação. 
Vamos nos unir e reagir.  
VAMOS NOS PREPARAR PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores