Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 9 de maio de 2013

O PAPAGAIO criado pelo ex-presidente


 
 
Reportagem completa
Vinicius Sassine 
Rosemary Noronha,  ex-chefe de gabinete da Presidência da República (São Paulo) precisou enfrentar, SOZINHA,  duas derrotas no processo administrativo imposto contra ela pela Controladoria Geral da União (CGU).  A suposta amante do ex  (cama não mente... pelo menos enquanto não descobrirem qual é o seu preço!),  está sendo acusada de tráfico de influência - e outras bandalheiras mais de que ela teria se aproveitado quando pagávamos a ele para presidir o Brasil -  sem que dessem a ela, como pretendia sua defesa, o direito de estender a investigação a outros servidores públicos
  
Foram vetadas nove das 20 testemunhas indicadas por Rosemary para defendê-la, entre elas o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e o ex-embaixador do Brasil na Itália, o ex-ministro da Defesa José Viegas Filho  ... A não ser que tudo fosse de graça, nunca saberemos quanto isso NOS custaria porque certamente nada sairá do bolso dela e muito menos do bolso do ex (ex-presidente ou ex-amásio).
  
Também deixarão de ser ouvidos, contrariando os interesses da defesa, a ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra; o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas; o secretário-executivo da Casa Civil, Beto Vasconcelos; e Lúcio Reiner, ex-tradutor de francês e espanhol do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
...
 
O Ministério Público Federal denunciou a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, protegida de L---, por tráfico de influência, corrupção passiva, formação de quadrilha e falsidade ideológica  (COMO SE ESSA TRAMBICAGEM NÃO FOSSE UM HÁBITO POLÍTICO, QUASE OBRIGATÓRIO, NO BRASIL!) . ...
 
...
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores