Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ideologia? Depende...

***
*** Dois atletas cubanos, que vieram ao Brasil participar dos jogos do PAN, pediram asilo para fugir do governo comunista de Fidel. Tarso Genro negou e os enviou, rapidamente, de volta aos braços da ditadura de esquerda.

***

No entanto, nesta terça-feira, negou à Itália o pedido de extradição do terrorista Cesare Battisti, condenado, em seu país por quatro assassinatos.
*** Os membros - atrofiados - do PT se arvoram em defensores da liberdade. Tentam convencer os incautos de uma ideologia que ignoram. Sempre criticaram a ditadura militar, mas aceitam a ditadura cubana. Para qualquer um de nós, ditadura é ditadura, seja de direita ou esquerda.
***
Luís Inácio, mais uma vez, se faz de tonto. Antes de negar oficialmente o pedido italiano, Tarso Genro comunicou nosso presiMENTIROSO de sua decisão torta em dar asilo a um assassino. Luís Inácio, muito esperto, deu a ele permissão velada e, agora, o Palácio do Planalto (não ele) diz que não quer desautorizar seu Ministro.
***
Não se trata apenas de falta de respeito ao Governo Italiano e ao compromisso com o país que repreentam. Os PTistas governam escancaradamente a favor da esquerda e de maneira, pode-se dizer, ditatorial, pois a eles não interessa a opinião da maior parte dos brasileiros.
***
Notícia no portal do Terra, que me foi enviada por Mara Montezuma:
Itália: asilo a Battisti dificulta entrada do Brasil no G8 A Itália estuda a possibilidade de recorrer no Supremo Tribunal Federal (STF) da decisão do ministro da Justiça, Tarso Genro, de conceder o status de refugiado político a Cesare Battisti, ex-ativista da esquerda radical condenado à prisão perpétua na Itália por quatro assassinatos. "Faremos tudo o que estiver em nossas mãos. E faremos também pesar o fato político de que países como o Brasil, que pretende contribuir com a democracia mundial com sua participação no G8, se dêem conta de que a violação do que foi ditado pela Justiça de outros países não lhes facilita o caminho", declarou o ministro da Justiça da Itália, Angelino Alfano.
***
Para nossos governantes, suas idéias e determinações são indiscutíveis; pensar de forma diferente dos esquerdistas é inaceitável; assaltar bancos ou assassinar por motivos políticos não é crime, desde que praticado por terrorista de esquerda. Estamos nas mãos de gente com mente canhota.
***
***
O governo de Luís Inácio representa um perigo ao país.
Quem ainda não acreditar, verá mais tarde.
.
***
***

6 comentários:

  1. Esse é o preço que o povo brasileiro vai pagar por ser idiota e não saber votar.
    Muita gente que nos lê como blogueiros nos critica, e dizem por aí que não temos nada melhor para fazer do que ficar falando mal do governo.
    Esse é o espírito do brasileiro, não se engajar em nada, não participar de nenhum assunto político e votar de acordo com a sua conveniência naquele momento e quando chega o fim do dia vão sentar em um boteco qualquer para reclamar da vida discutir futebol ou BBB a base de muita cerveja.
    Não temos um povo sério e participante e os governantes sabem disso e diante desse fato é que vemos absurdos como os casos do atletas cubanos e agora o caso do bandido italiano entre tantos outros.
    Alçaram gente sem ética e sem moral para dirigir um país de povo indolente e ignorante, o resultado está aí.


    Quanto a música do Blog, "demorô" já deveria ter feito.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Este desgoverno é mais nojento e imoral. Lulla e seus comparsas são altamente dissimulados. O passado desta cambada não consegue esconder as falcatruas que todos fizeram para chegar ao poder, e continuam fazendo.
    Se para aquele boçal, ler jornal dá azia, para o resto dos brasileiros, só em ouvir a voz delle, a azia vira úlcera.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, se parece que a coisa está ruim, aguarde mais alguns meses.
    Vai piorar e muito. Com as proximidades de 2010 o desespero vai bater nas portas do partidão e aí é que elles mostrarão a que vieram.
    A possibilidade de perder o controle total da nação é assunto proibido nas hostes fascistas!

    ResponderExcluir
  4. Calma gente, falta só mais dois anos de (des)governo do PT

    ResponderExcluir
  5. Apesar de raramente publicados, envio constantemente e-mails para os jornais, externando meus protestos. Hoje enviei o seguinte texto : "Tomo conhecimento do indigno aumento de 7% concedido pelo sr. Lula para os aposentados acima do mínimo, sempre com a alegação de déficit, apesar da denúncia do sen. Paulo Paim em 21.11.08, do desvio imoral de verbas do INSS durante este governo, de quase 100 bilhões de reais, para "gastar como quisesse". O Sr. Lula deveria deixar de lado seu nome fantasia para assumir o de Luis Inácio, porque, se ele lesse um pouco, aprenderia muito com Eugênio Gudin quando disse - "Uma nção em crise não precisa de planos - precisa de homens". E diante de tudo que estamos assistindo, diante da coligação executivo-legislativo-judiciário-banqueiros, diante do silêncio das entidades constituidas, diante da passividade do povo e consequente falta de "homens", realmente, o Brasil está se transformando num autêntico país de mafagafos, isto é, abrigo de malandros." - jrgullino@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que podemos esperar de um presidente que, no passado recente, deu apoio visitando um bando de sequestradores na cadeia????

    Vocês devem lembrar...O Abílio Diniz foi sequestrado por um bando de canadenses, mas a polícia prendeu os sequestradores (com camisetas do PT)

    Que será que aconteceria se esse fato ocorresse hoje ???

    Acho que o Abílio estaria preso e os sequestradores soltos...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores