Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Monk não sobreviveria

***
Segundo o deslumbrado Luís Inácio, a crise econômica mundial não chegaria ao Brasil, afinal ELE é o presidente. É compreensível que pense assim. Não precisou trabalhar por muito tempo, não se interessou em estudar e não gosta de ler, passou a maior parte de sua vida sem necessidade de se preocupar com o pagamento de casa para morar e ainda se tornou um grande astro-pop.

***

Ontem, porém, a crise lhe fez cócegas. Apenas cócegas, porque ela (a crise) não representa nada para nosso presiMentiroso. O que lhe faz mal, como ele mesmo disse, são os comentários nos jornais e revistas, pois não aceita opiniões de jornalistas contrárias a qualquer ação desastrosa ou tapeadora de seu governo. Isto, sim, representa perigo ao ex-sindicalista.

***

De um lado estavam representantes dos empregadores (indústria, comércio e agricultura); de outro representantes sindicais. Para conter as demissões em massa, em decorrência da crise que jamais nos afetaria, foi selado um acordo entre eles.

***

Mas duro, mesmo, foi dar um aperto de mão no meliante Paulinho da Força Sindical.

***

Crise? Que crise?

Perguntem ao "Buxi".

***

Agora, com licença, volto ao teclado para escrever a segunda parte da entrevista dada ao Pasquim por Luís Inácio em 78. Nada melhor do que colocar Lula-ao-Avesso.

***

2 comentários:

  1. É amiga, a única coisa positiva do desastre que está para contecer é que a popularidade "duhomi" vai começar a despencar.
    Não vejo a hora que o tsunami atinja os vassalos bolsistas-esmolas que o aplaudem.
    Poderá parecer um filme de terror, mas será muito prazeroso!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!Quando acordaremos deste pesadelo?Vendo agora que a marolinha está se transformando num verdadeiro vagalhão destruidor,mesmo entristecido pelo mau que vai causar aqueles que não votaram no facínora mor,não tenho como me conter diante da realidade de ver a popularidade deste %*$@!*% presidente cair a níveis reais,ou seja,por volta de 20% de aprovação.obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores