Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 7 de julho de 2009

"A direita não tem mais lugar na América Latina"

*** ***
Os países que se dizem defensores da ordem constitucional em Honduras se revoltam com a expulsão de Zelaya, com críticas e ameaças. Porém, comprovadamente tendenciosos, o viram desacatar a Suprema Corte, o Congresso e as Forças Armadas sem se manifestarem. Calados e inertes, aprovaram ou compacturam com Zelaya no desrespeito às leis com o objetivo de se manter no poder. Provem, então, que são de fato defensores da democracia e exijam que seu retorno, se houver, seja condicionado ao respeito à legislação que pretendia atropelar.
***
*
Frase de Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores: "...foi uma revolução (ao se referir a Cuba), enquanto em Honduras foi um glope de Estado típico de uma direita que não tem mais lugar na América Latina."
***
Espera aí!... Quem disse, ou melhor, quem determinou que a direita não tem mais lugar na América Latina? Foi o populismo chinfrim que se sustenta na ignorância de um povo faminto? Foi o sindicalismo oportunista que se alastrou no nosso continente, como piolho, da mesma forma que se alastrou nos órgãos públicos se deliciando às nossas custas? QUEM DETERMINOU QUE A DIREITA NÃO TEM MAIS LUGAR NA AMÉRICA LATINA? Quer dizer, então, que essa falsa esquerda virulenta, agora, foi implantada aqui definitivamente ?
***
Por isso caba a nós, ao menos, sair conversando pelas ruas. Contando a eles como esse Luís Inácio humilha seus subordinados (perdoem a insistência, mas disso certamente o povo não gosta). Contar a todos que passarem à nossa frente quem é a verdadeira Dilma, uma ex-assaltante; que tem seu currículo na Casa Civil forjado com doutorado e mestrado inexistentes; que, da mesma maneira que seu guru, também menospreza as pessoas; que, ao contrário do que parece com aquele sorriso treinado e é uma tremenda grosseirona mal-humorada. Só não vale falar em Hugo Chaves porque a maior parte das pessoas pode até pensar que Venezuela é uma nova loja de sapatos.
***
***
***

6 comentários:

  1. O que não tem mais lugar na AL ou em qualquer outra parte do mundo, são esses esquerdóides imbecilizantes que vivem em palácios, jatos, hotéis 5 estrelas, comendo caviar e tomando Don Perrignon às custas dos imbecilizados sem leitura ou alternativa.
    Aliás, até que tem lugar para eles, mas está diminuindo. A Europa está passando por um viés para a direita, o que pode vir a ser um bom sinal para nós.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Marcos. Temos que ter fé e continuar batendo. Sinto um cheiro de mudança no ar. Quem sabe Honduras não tenha atirado no que viu e acertado também no que não viu.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente.
    Quando os cocaleiros da Bolívia atacaram as empresas nacionais todos ficaram quietos e quando o 'el loco Chavez' também fez cara de mau para a Petrobrás ninguem respondeu. Qual a moral que tem essa trupe agora para falar essas coisas?

    O que eu observo é que, Lula, que tanto pregava a ingerência nos países vizinhos agora mete o bedelho em tudo, e diz coisas tremendamente sem sentido, assim como está fazendo com o nosso inexistente senado.

    ResponderExcluir
  4. Marcos está coberto de razão. Não há mais lugar no mundo para o socialismo do tipo que Lula e Chaves querem nos empurrar goela abaixo.

    A União Soviética acabou, e não foi nenhuma guerra que acabou com o comunismo na Europa Oriental, lá o socialismo caiu de podre.

    A China está caminhando para o fim do comunismo, de forma mais lenta.

    A diferença é gritante entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul.

    Só mesmo nossos caudilhos aqui insistem num regime falido, mais em interesses próprios do que qualquer preocupação com o povo.

    Haja visto Cuba, que depois de 50 anos de regime Castrista conseguiu reduzir toda a população a miséria absoluta.

    ResponderExcluir
  5. A propósito,

    O Brasil agora virou "apoio logístico" desse povo?

    - Helicópteros na Colômbia;
    - Aviões em Honduras;

    O que mais falta?

    ResponderExcluir
  6. Fiz comentário em 08/07/09, ele foi censurado??? Obrigado!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores