Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Lula - coração de mãe e contradições ecológicas

*
* *
PRÉ-SAL - Contradição I
*
De acordo com Carlos Minc, Ministro do Meio Ambiente, o gás do pré-sal tem 3 a 4 vezes mais CO2, "mas isso não é impeditivo absoluto." (Jornal O Globo de hoje).
*
*

PRÉ-SAL - Contradição II

*

Enquanto seu Ministro do Meio Ambinte comenta sobre o gás poluente do pré-sal, Luís Inácio usa este mesmo programa com fins políticos. Mas, ao mesmo tempo, defende a redução de emissões de gases-estufa e se preocupa em negociar propostas climáticas com... os países ricos. Será que nesta negociação vai confidenciar a eles que o pré-sal é apenas um tipo de marketing? E por que apenas os países ricos seriam responsáveis por um problema que prejudica todos ?
*
*
PRÉ-SAL - Contradição III
*
Ao comentar sobre a discutível distribuição de renda gerada pelo Pré-Sal, Luís Inácio diz que seu governo é uma mãe que precisa “aumenta o cobertor ou colocar todo mundo mais juntinho.”
*
Como dizem os entendidos, o Pré-Sal só renderá alguma coisa daqui a uns vinte anos. Levando em conta esse espírito materno de Luís Inacio, então até lá muitos morrerão de frio. Mas isso não seria problema. Nosso presiMente diria ao povo que seus filhos morreram de frio para contribuir com o equilíbrio populacional na terra. E, para enfrentar a candidata verde Marina junto com Dilma, Luís Inácio se tornará ecológico.
*

2 comentários:

  1. Olá Jú...

    Hoje por volta das sete horas da manhã..ligo o rádio do meu carro para ouvir o notíciario e ouço essa bomba de discurso demagógico, mal falado..apelativo, sem conexão nenhuma de nada com nada; Que vergonha..esse é o presidente desse país..Esse senhor falando um monte de besteiras...usando dessa coisa próxima ao povo...comparar amor de mãe a uma cambada de ladrões....ufa!!!!! Como podemos cobrar alguma coisa séria e compreesível diante disso...Ai desculpe, isso foi um desabafo, acabei falando muito e não falando nada...mas com o exemplo que tenho, pudera...socorro!!!!

    "Sabe que nos final das contas deve ser muito conveniente para essa gente ter um cara como esse como pseudo presidente" Não pode ter outra explicação.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Chiste remexendo no Lulabaú:

    Luis Inácio é homem de boa fé?
    Dá para confiar no PAC e no Pré-Sal?
    Veja os vídeos e tire suas conclusões

    Bolsa Família
    Vídeo: - http://blogdorebolinho.blogspot.com/2009/09/mudanca.html

    Aposentados
    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=2YkXJ7Y5_7w


    O que Lula dizia dos Sarney-
    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=M3ituI8y5qg


    Sobre Collor ou sobre Lula
    http://www.youtube.com/watch?v=M3ituI8y5qg


    Lula sem argumentos
    http://www.youtube.com/watch?v=W6w7rN56BDc



    Responde Lula (sobre Palocci e Zé Dirceu)
    http://www.youtube.com/watch?v=JsEt5Oe7Gko


    Lula sabia de tudo sim (Reunião no Planalto)
    http://www.youtube.com/watch?v=VFcECRqt3X0


    A única coisa que cai é o salário...oooops !!!
    http://www.youtube.com/watch?v=uWvgpNRi-gw

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores