Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 30 de janeiro de 2010

Dilma e Lula. Quantos centímetros?

O VOTO É NOSSA ARMA - http://voto-nossa-arma.blogspot.com/
A VERDADEIRA DILMA ROUSSSEFF: http://quem-e-dilma-rousseff.blogspot.com/
ENTREVISTAS ANTIGAS COM O SINDICALISTA: http://lula-ao-avesso.blogspot.com/



"Acho que o presidente Lula tem de ter um sucessor à sua altura", disse ontem a candidata Dilma em plena campanha eleitoral.  Na verdade ela nem deve se preocupar, porque os dois são do mesmo tamanho...

Vamos ver qual é a altura deles dois

Os centímetros de L.I.:
Sempre se apresentou ao 'respeitável público' como um batalhador, no entanto disse para a platéia em São Paulo:  “A gente, muitas vezes, NÃO IA TRABALHAR porque a [avenida] Presidente Wilson enchia e, OBVIAMENTE EU GOSTAVA PORQUE EU NÃO TINHA DE TRABALHAR”.   Se quiser conferir, é clicar e ouvir: 
*


Os centímetros de Dilma Rousseff:
Na tentativa de explicar seu envolvimento com grupos criminosos diz que seu objetivo era acabar com a ditadura, embora quisesse apenas  trocar uma por outra (a de direita por outra de esquerda).  Nada justifica envolvimento com crime e  qualquer ditadura é inaceitável, seja de que lado for.
*
Um dia Dilma afirma nunca ter pego em armas  ("O meu caso não é de ação armada. O meu caso foi de crime de organização e de opinião”.).  Em  outro,  ela diz que  "Na época em que pegou em armas para combater o regime militar, "achava que estava fazendo tudo pelo bem da humanidade"  (reportagem da Folha de S.Paulo, em Brasília - Fernanda Odilla).

Não há dúvida.  Dilma está à altura de Luís Inácio.  Os dois são bem pequenininhos. 

 VOCÊ DARIA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
A QUEM MENTE E SE DESMENTE
e esteve  envolvida em crimes  ''pelo bem da humanidade"?  
 
Montagem - imagens:
pucf5.wordpress.com/tag/politica/;
pucf5.wordpress.com/tag/politica/

6 comentários:

  1. Quem vai colocá-la na presidencia são as instituições que regem os atos eleitorais, L.I. e Dil. poderão tudo já os demais...
    Isto já esta provado.
    Eles podem virar o Brasil de cabeça para baixo fazendo campanha, vai outro fazer!

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    “E preciso que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas”
    (Benjamim Disraeli)

    A massa manipulada, acorrentada as bravatas, não entende que múmia paralítica não tem luz própria e que os holofotes à ela dirigidos, são financiados pelos cofres públicos.
    Os caras de paus, ao aceitarem este procedimento antiético, demonstram,despudoradamente,a sua incompetência.
    “Eles” perderam o senso de ética e responsabilidade, se julgam imortais e se vendem: é uma pena que o Brasil ainda esteja engatinhando na informação do seu povo.

    ResponderExcluir
  3. Bem amiga, todos sabem que para conseguir distinguir o certo do errado é necessário possuir alguma escolaride. Ser apenas um cidadão que só sabe escrever o nome e muito mal, leva a pessoa a se tornar bolsista dependente e logo, eleitor de cabresto que hoje, já somam 12 milhões de cabeças as quais multiplicadas por três (média da família bolsista) já dará, de saída para a guerrilheira, 36 milhões de votos.
    É ou não uma bela vantagem na largada?

    ResponderExcluir
  4. Nem a classe média hoje em dia é letrada. Ninguém lê sequer os jornais.Todos ou quase todos são desinformados e não querem saber de nada. Basta conversar 15 minutos com qualquer um. O Brasil vai de mal a muito pior. Lula é elogiado até por quem diz que não gosta dele...(imagine se gostassem!).De mentira em mentira o cara construiu uma imagem que se espalhou mundo afora (e eu viajo muito e sou testemunha) e vá alguém convencer um estrangeiro de que é tudo mentira e lorota!! A Dilmachão é apenas um fantoche que quando abre a boca é um desastre. Nem sei se realmente será candidata. É aguardar.

    ResponderExcluir
  5. Chiste, batendo na mesma tecla:

    FALTA AO POVO BRASILEIRO O CALIENTE SANGUE LATINO E,
    ÀS NOSSAS AUTORIDADES,FALTA REPRESENTATIVIDADE NO CARGO QUE OCUPAM.

    ResponderExcluir
  6. Gente, o que tem me deixado mais revoltada é a o silêncio na divulgação do passado de dilma. Ninguém fala nada. Sergio Guerra, por exemmplo, não respondeu até agora sobre o motivo de não aproveitar fatos verdadeiros .

    Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores