Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Qual será o prazo de validade?

Passado nebuloso de Dilma Rousseff: http://quem-e-dilma-rousseff.blogspot.com/

Entrevistas antigas de um sindicalista: http://lula-ao-avesso.blogspot.com/

 



 L.I. está na vida pública há 33 anos. Seu prazo de validade - embora uma validade bastante discutível - já expirou  há muito tempo.





L.I. é um carro desgovernado que 'governa' o país.   Vem desrespeitando constantemente o Tribunal Eleitoral, que nem serve para mais nada pois já perdeu sua função. Para disfarçar, o pobre TSE arrisca mais ainda sua imagem ao punir alguns parlamentares por campanha eleitoral antecipada, enquando se finge de cego com a propaganda escrachada do presiMente com sua candidata Dilma. "Eu não posso discutir sucessão", confirma ele, mas continua ...






Como ninguém lhe coloca um freio, ou cabestro, L.I. já resolveu passar por cima também do Tribunal de Contas da União.

Maiores detalhes: http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/ver_info_jornalfloripa.asp?NewsID=3081 - Lula desrespeita Tribunal de Contas da União/O TCU constatou indícios de irregularidades e recomendou a paralisação de quatro obras da Petrobras. Mas o presidente Lula decidiu ignorar a orientação .

L.I. acredita que é o dono da situação e apenas a ele tudo é permitido, inclusive elogiar e defender o que há de pior na política nacional. Mas ontem disse a coisa certa embora a idéia seja errada. De acordo com suas palavras (não com a idéia), "os políticos deveriam ter carimbo com prazo de vencimento na testa."  Como deboche se paga com deboche, o blog O VOTO É NOSSA ARMA agradece tal frase e, desta vez, atropelado será ele,  embora não saiba.


E AGORA OS AMIGOS DE LULA COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO











Quem serão os maiores culpados
pela alucinação cada mais vez mais evidente de L.I.?


2 comentários:

  1. Na linha de produção de políticos, Lula e Dilma não deveriam ter passado pelo controle de qualidade. Deveriam ter sido refugados no nascedouro.

    Prazo de validade é para produtos que têm condições de ser colocados no mercado. Este dois não passaram nos testes.

    ResponderExcluir
  2. Laguardia, adorei seu argumento!

    Perdoe por ser tão insistente, mas já percebi que não adianta tentar convencer as pessoas de que L.I. é um tapeador. MAS PODEMOS DETONAR A CAMPANHA DE DILMA ROUSSEFF. BASTA SAIR CONTANTO A TODOS A SUA VERDADEIRA HISTÓRIA.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores