Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lula só quer saber do improviso

Ontem, ao participar de mais uma solenidade,  Luís Inácio se recusou a ler seu discurso e falou de improviso, o que é comum.

Isso lembra um caso ocorrido em seu primeiro mandato:
Quando Severino Cavalcante foi eleito presidente da presidência da Câmara, Luís Inácio ficou revoltado  (foi só no  início, depois se tornaram coleguinhas).   Fez, então, o que gosta de fazer, deixou para jogar sua grosseria  mais tarde em cima do primeiro  subordinado  que aparecesse ... e na frente de outros.   Azar dos assessores que se atreveram a lhe entregar o discursos  que faria sobre o combate à fome.  Na  frente de um ministro,  auxiliares do Planalto e do Itamaraty, deu uma folheada  rápida e jogou as muitas páginas bem longe, com o seguinte  "comentário":
" Enfiem no cu esse discurso, caralho.  Não é isso que eu querol, porra. Eu não vou ler essa merda.  Vai todo mun do tomar no cu.  Mudem isso, rápido."   (pág 249 - livro Viagens com o Presidente). 

Por que será que esses ataques agressivos não são publicados pela imprensa?  Já imaginaram quanto  'trabalhadô"  compraria os jornais diariamente só para saber como foi o último piti presidencial e quem foi o novo alvo?  Qual  será  o motivo para não mostrarem o verdadeiro Luís Inácio?  Justamente a imprensa que ele rejeita desde  que se elegeu a primeira vez e hoje pretende calar?

Pode ser estranho para seus ignaros eleitores, mas nada de novo para quem criou a doutrina do  eumismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores