Informação no site do TSE
Dilma cancelou viagem a Minas e ao Sul ...
Os compromissos de Dilma Rousseff nos seus últimos dias no governo, que seriam no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais, não se confirmaram. Na quarta-feira, L.I. Luiz Inácio dará posse coletiva aos novos ministros . A última aparição pública dela com Lula como ministra, em palanque do governo, será terça-feira, em Salgueiro (PE), numa visita às obras da Ferrovia Transnordestina.
Em Minas e no Rio Grande do Sul Dilma inauguraria obras do PAC. Porém L.I, antecipou para quarta-feira a posse aos novos ministros, justamente o dia em que estava prevista a ida de Dilma a Minas. Então, nada mais natural que ela tenha cancelado a viagem. Afinal, quem discursaria para ela? Como ela poderia viajar só, sem L.I. para falar tanta besteira como se fosse verdade?
Mas, na próxima semana, Dilma lançará o PAC-2,
com o PAC-1 tão inacabado quanto os apartamentos
do Conjunto habitacional de Osasco.
Escorada em L.I., naturalmente.
Nota - É natural que a candidata, que jamais recebeu voto algum - talvez nem mesmo um voto de amor - sinta-se insegura nos comícios. Porém isso não significa que precisará de L.I. da mesma forma , caso venha a se tornar presidente. O que certamente não vai acontecer, basta ver que as últimas pesquisas mostraram sua queda. Talvez não tenha sido encomendadada por eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores