Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 29 de março de 2010




Informação no site do TSE
Dilma cancelou viagem a  Minas e ao Sul ...

Os compromissos de Dilma Rousseff nos seus últimos dias no governo, que seriam no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais,  não se confirmaram. Na quarta-feira,  L.I. Luiz Inácio  dará posse coletiva aos novos ministros . A última aparição pública dela com Lula como ministra, em palanque do governo, será terça-feira, em Salgueiro (PE), numa visita às obras da Ferrovia Transnordestina.


Em Minas e no Rio Grande do Sul    Dilma inauguraria obras do PAC.    Porém L.I, antecipou para quarta-feira a posse aos novos ministros, justamente o dia em que  estava prevista a ida de Dilma a Minas.  Então, nada mais natural  que ela tenha cancelado a viagem.  Afinal, quem discursaria para ela?   Como ela poderia viajar só, sem  L.I. para falar  tanta  besteira como se fosse verdade?                                                     

Mas, na próxima semana, Dilma lançará o PAC-2,
com o PAC-1 tão inacabado quanto os apartamentos
do Conjunto habitacional de Osasco.
Escorada em L.I., naturalmente.




Nota -  É natural que a candidata, que jamais recebeu voto algum - talvez nem mesmo um voto de amor - sinta-se insegura nos comícios.   Porém isso não significa que precisará de L.I. da mesma forma , caso venha a se tornar presidente.  O que certamente não vai acontecer, basta ver que as últimas pesquisas mostraram sua queda.  Talvez não tenha sido  encomendadada por eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores