Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 3 de abril de 2010

Ao povo, dê o poder de exigir, mas não ...

 ... cargos no governo  para o qual não estejam preparados, por falta de instrução, qualificacão moral ou qualquer outra deficiência que o impeçam de exercer seu papel de maneira decente. 

Informação retirada do blog http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/:
Erenice Guerra quer o PAC 3 e Izabel Noronha
defende o apedrejamento em praça pública, artigo de Augusto Nunes .

********Dilma Rousseff, a doutora que foi sem nunca ter sido, passou o Ministério da Casa Civil a sua grande amiga e secretária Erenice Guerra.  Encantada com o `status` jamais imaginado,  a substituta enlouqueceu com extrema velocidade.

********Segundo um assessor da Casa Civil,  “a nova chefe acha que agora pode ser igualzinha a ela  (Dilma)” . “Ela já se veste, fala e dá broncas como a Dilma. Só falta virar HSV”.


O poder que tem o povo é o de escolher (o que ainda não aprendeu a fazer), de exigir seus direitos, cobrar comportamento decente daqueles que elegeu. É  hipocrisia confundir o que significa  poder do povo com a doação de cargos que exigem a capacidade que muitos não têm.

O desvirtuamento do significado deste poder, tão alardeado de maneira falsa e imoral começou em 77/78, quando o oportunista L.I. pretendeu ser aclamado por uma multidão de ignorantes que não sabem que para ser ministro, legislador ou presidente é preciso muito mais do que imaginam.   Muito mais do que cuspir promessas nos comícios. Basta ver como L.I., após 33 anos na política e sete na presidência, continua agindo como um sindicalista sem instrução. 

A notícia veio bem a calhar:
********Ontem de manhã, fomos ao Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara ( Cadeg ) - em Benfica - comer os bolinhos de bacalhau deliciosos que só encontramos lá.
********Aproveitando a oportunidade para espalhar os cartões de visita do blog que conta a história da Dilma, com aquela recomendação de praxe - ``Por favor, não vota nela, sem saber quem ela é.``, acabou surgindo a conversa com quatro homens que estavam juntos ali.
********Aí vem o melhor. Ao conversar com eles, pessoas simples que trabalham lá na CADEG, e explicar como poderiam fazer, sobre a necessidade de um conhecido que tivesse acesso à Internet para que soubessem da história, coisa e tal... um deles disse o seguinte:

********""- Nessa mulher não voto de jeito nenhum. No outro dia veio aqui um sujeito que era motorista dela (provavelmente deve  servi-la  quando ela vem ao Rio). Ele falou que ela era grossa e nem o deixava almoçar. Dizia para ele aos gritos: Te pago p`ra me servir, não p`ra comer, como se fosse ela quem o paga e não nós .  Pena não ter gravado . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores