Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Loucuras à parte...


Gente,

Venho distribuindo uma quantidade bem razoável de cartões de visita para não internautas,  mas que sempre conhecem alguém que seja,  e têm o azar de passar pela minha frente.  Porém estou muito limitada ao Rio de Janeiro, afinal não sou nenhuma viajandante.

Além do Rio, Minas e São Paulo são outros lugares bons para divulgar a verdadeira Dilma Rousseff, o que a imprensa não divulga, muito pelo contrário, basta ver o que apareceu ontem no jornal da TV, ao romantizar o que valeria um filme de terror.  Por isso ...

Se  um paulista,  um mineiro  e alguém do nordeste  estiver disposto a fazer  um cartão de visita e distribuir  às pessoas para que não votem antes de conhecer a candidata,  faço uma sugestão:

- faça um cartão de visita do seu jeito
- indique o blog que quiser  
- me envie o modelo por e.mail (ju.cappel@gmail.com)
- encaminho o modelo  ao rapaz  e  sentirei o maior prazer em pagar a edição de 1000 cartões  para cada uma das tres localidades.  Não é nada, não é nada...    é melhor do que nada.

Ah, se fosse milionária!  Jogaria trilhões de cartões do alto de um helicóptero; alugaria out-doors pelo país inteiro; compraria a TV de Edir Macedo, ou melhor, compraria o próprio Edir Macedo para que incluísse o assunto em suas reuniões com fiéis.   Loucura compusiva?  Sim.  Mas por uma boa causa.


Nota:
Foi feita alteração no texto inicial, mas o sentido e o objetivo é o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores