Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 14 de abril de 2010

A aposentadoria de Luís Inácio

O VOTO É NOSSA ARMA
CONHEÇA DILMA ROUSSEFF ANTES DE VOTAR

 

Luís Inácio negou reajuste de 7 % aos aposentados. 


Se você é aposentado e acredita que foi por falta de recursos...

- Procure saber quanto L.I. vem  gastando com a campanha de Dilma, o que poderá ser  bom para ele,  não para você. 

- Procure confirmar a distribuição de DOIS MIL cargos públicos para sindicalisas que não têm capacidade para fazer concurso e muito menos de assumir os cargos que receberam de presente. 

- Quantos ministérios, que não fazem coisíssima alguma  que  interesse a você,  L.I. abriu em seu governo.   O Ministro da Pesca, por exemplo, nem deve saber a diferença entre badejo e sardinha, a não ser quando estiver aboletado na cadeira de um caríssimo restaurante ... pago às suas (nossas)  custas.

- Veja quanto L.I. gasta com viagens, cercado de subalternos para aplaudi-lo. 

- Quantos  $$$  L.I. jogou fora em obras de última hora,  para fazer às pressas  o que não fez em sete anos (inclusive o porto que, junto com Dilma, acabou de inaugurar e desabou).

- Se informe sobre as doações feitas a outros países, enquanto brasileiros morrem de inanição .

- Quando precisar de atendimento médico urgente, ao invés de ir à Clínica paticular que mal pode pagar, entre na fila doSUS.  *
 *
*
Você pode não ter mais a obrigação de votar, mas nós temos o governo que merecemos,  porque somos nós que escolhemos.  Caso ainda  fique na dúvida,  quando for à urna  escolher o próximo presidente, não esqueça de levar seu contra- cheque, embrulhado num papel com a imagem acima.   


MONTAGEM
http:// Fonte images com br  








2 comentários:

  1. OLÁ JU.

    SE OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS E SUAS FAMÍLIAS SE TIVEREM VERGONHA NA PT DA CARA, DERROTAM A DILMA.
    TODOS QUE GANHAM ACIMA DO SM COM SUAS FAMÍLIAS FORMAM UM UNIVERSO DE + DE VINTE MILHÕES DE VOTOS E DECIDEM QUALQUER ELEIÇÃO.
    BASTA TER VERGONHA NA CARA.
    BJS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  2. O Beto tem razão, a união faz a força dos pequenos.
    Só que não sei não mas acho que isso é uma puta de uma jogada política. Assim ó: amanhã mesmoa dilmachadão dará uma declaração ao estadão ou à folha de sp (ambos chapabranca) dizendo que vai falar com o presiMENTE e tentar conseguir os 7%. Como tudo já está previamente combinado entre elles, vão fazer o joguinho do me engana que eu gosto e depois o senhor de todos os universos vai determinar que seja 7%. Tudo para armar a arapuca adequada aos aposentado que, se não forem massa de manobra, vão mandar a guerrilheira para a PQP!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores