Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lobos e ratazanas

*

MAIS UMA MENTIRA – ou contradição, para alguns – Dilma disse que não usará o método ‘bateu, levou’ para atacar a oposição. Mas, em seguida, fez exatamente o contrário.


REPETIU que só ela dará continuidade ao governo L.I., o que representa uma ameaça e não uma promessa, basta saber é qual a proposta apresentada por eles. (opinião do jurista Ives Gandra: http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/02/opiniao-de-um-grande-jurista-sobre.html.

REPETIU a expressão “lobo em pele de cordeiro”. Deve ter achado muito criativa ou talvez seja um processo inconsciente de espelhamento.



REPETIU que os outros candidatos têm projetos diferentes do projeto de L.I. Mais um motivo para não votar nela.
***
Este é um dos  erros inaceitáveis  de todos os políticos. Mesmo que o concorrente apresente uma excelente proposta, ela é descartada,  mesmo que depois a use e diga que é sua. Para eles não interessa se é vantajoso para o país, o que eles querem é voto, mesmo que sua idéia seja chinfrim ou impossível de por em prática. O negócio é dizer aos tolos:  'vejam como eu sou melhor'.
*
Após comes e bebes, abraçada por 35 prefeitos aliados, Dima foi de Ouro Preto Dilma para São João Del Rei, onde depositou flores no túmulo do ex-presidente Tancredo Neves. Provavelmente até ontem nem lembrava mais quem foi ele.  
*
Uma coisa não se pode negar.  Dilma faz o mesmo que seu guru L.I, 
Diz uma coisa. faz outra e sempre repete  a mesma  historinha.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores