Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dilma venceu a esfinge ...


... e nem precisou do armamento
usado no seu passado de terrorista.





As últimas bobagens da candidata:

-  No outro dia ela disse:  "O que não está certo é esconder a realidade e dizer que todo mundo é igual."  Ou seja, Dilma afirmou o que já sabem os desinteressados em voto, que a desigualdade é uma realidade.


Porém, ontem ela falou o seguinte:
"Nós vencemos a esfinge.  Nós encaramos dois problemas, estagnação e desigualdade. "Em outras palavras,  a esfinge vencida por eles  seria a  estagnação e a desigualdade.    Quer dizer, então, que  'eles'  venceram a realidade.   Além disso,  é fácil vencer uma esfinge pois ela é estática.

 II - Dilma afirmou ser possível acabar com a pobreza em uma década.  A candidata  promete  dar continuidade ao governo atual,  que  "melhorou a vida dos pobres distribuindo cestas, bolsas e cotas de vários tipos".   Portanto, Dilma pretende continuar tratando câncer com antibiótico.  


III - Prometeu simplificar e desonerar os impostos com reforma tributária.  Se Dilma afirma ser a continuidade lulista,   é impossível cumprir esta promessa.  L.I.  nunca se interessou por reforma tributária e vem brigando há anos pela volta da CPMF.   Quem acredita que CPMF não é imposto, mas apenas contribuição, procure o significado destas palavras no Aurélio, pois é exatamente a mesma coisa.


Vamos lá, Dilma.
Continue fazendo seus discursos para nos distrair. 




Um comentário:

  1. Se em dez anos é possível acabar com a pobreza, segundo a anencéfala, então ainda há tempo para ella provar essa tese absurda.Basta pedir ao senhor dos universos causa primária de todas as coisas e que preside este país, que elle atende. Ou não? Afinal ainda faltam dois anos para completar dez de degoverno!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores