Dilma Rousseff deu a segunda entrevista a uma rádio de São Paulo, nesta quarta-feira.
Depois de defender prisão perpétua para os pedófilos, que nem existe no país, e recuar em seguida, a candidata comecou a reconhecer erros do governo Luiz Inácio Lula da Silva, ou melhor, os erros de L.I.
Quando perguntaram sobre eventuais falhas no atual governo, Dilma reconheceu erros no Fome Zero, que se transformou em Bolsa Família. Tipo de erro que demonstra a falta de planejamento característica de quem faz tudo de qualquer maneira, pela pressa de `mostrar servico``.
*
Admitiu, também, a omissão do presidente no caso das drenagens, falou na falta de qualidade na área da Educação, e prometeu, logicamente, resolver estas questões caso seja eleita.
O mais interessante foi a candidata afirmar, ``acabamos com a fome``:
Admitiu, também, a omissão do presidente no caso das drenagens, falou na falta de qualidade na área da Educação, e prometeu, logicamente, resolver estas questões caso seja eleita.
- O que não estava dando certo, nós abandonamos. E criamos métodos melhores. Por exemplo, achávamos muito importante acabar com a fome, e nós acabamos com a fome. Mas não foi o programa Fome Zero. Virou o Bolsa-Família e complementamos com restaurantes populares e programas de aquisição de alimentos. É evidente que Dilma desconhece o país em vive, do contrário não faria tal alfirmação.
A respeito da melhoria da educação, ela disse que ``Hoje já temos quanlidade, mas ainda nós não alcançamos a qualidade que o Brasil merece.`` Temos qualidade na educação? De onde a candidata tirou essa idéia?
Está provado,
Dilma desconhece a realidade do seu país.
Li por aí que ela não quer participar de debates, está explicado pelas suas declarações, será impossível dizer as verdades e contrariar o chefe
ResponderExcluirposturativa, além disso, o debate seria um suicídio verbal.
ResponderExcluirTemos que exigir debates. Enviar e.mail, ENTUPIR as caixas de e.mail das rádios, e principalmente para todos os canais de TV.
Seu comentário foi excelente idéia.
quem reconhece é vc. porque não se candidata então?
ResponderExcluirAnônimo, no Brasil quem se torna político é obrigado a fazer, falar e se comportar 'dentro dos conformes', a se vender por dinheiro, a se sujar. E tem que se DOBRAR diante dos outros.
ResponderExcluirO preço é muito alto.