Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Grevistas e TSE têm alguma coisa em comum

 Que nunca mais alguém ouse duvidar
da incapacidade dos fracos diante de um manipulador.

O TSE
Só agora, o TSE  impõe algumas multas a L.I. pela campanha eleitoral antecipada que ele começou a  fazer em 2008.   Para fingir que existe, aplica ao infrator algumas multas, mas é incacapaz de conter o abuso eleitoral que L.I. esfrega na sua cara.   Detalhe: L.I. já recorreu diversas vezes contra a candidatura de José Serra... pelo memo crime que ele comete.
L.I. debocha do TSE.

OS GREVISTAS
Quando sindicalista, em l980, Luis Inácio induziu os  metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema  a fazerem uma  greve de 41 dias .   Segundo ele,  a greve seria o único instrumento que a classe trabalhadora teria para se defender dos abusos dos empresário, dos abusos do próprio governo.

Hoje, na presidência, o ex-sindicalista  tornou a defender o corte de ponto de grevistas. Diz ele que  greve longa sem desconto dos dias parados é férias.   Luís Inácio tem dois conceitos:  o que  serve para ele, e  o que serve para os outros.
L.I. debocha dos grevistas.

Os juízes do TSE deveriam sentir vergonha e nem sair mais de casa.



Reportagem:


ERRO: havia escrito TCE no lugar de TSE.

2 comentários:

  1. Gosto deste espaço, um lugar onde podemos nos manter atualizada e, infelizmente indignada com tanta podridao existente.
    Imagine voce que aqui em Macapá, circula um video de um deputado , fazendo sexo no gabinete (como as possíveis assessoras) Ainda está tudo abafado,a imprensa na divulga, mas a população ja tem conhecimento da falta de vergonha.
    Estou tentando identificar a cidade de cada blog que tenho linkado. Qual seu Estado?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bete, sou do Rio de Janeiro

    Como você é do Amapá, dá uma olhada no O VOTO É MOSSA ARMA. Ainda não tem índice, mas o seu estado está em

    http://voto-nossa-arma.blogspot.com/2009/11/amapa.html

    Se achar que vale a pena, divulga entre o seu pessoal. Confesso que, atualmente, nem sei mais o que vale a pena ou não.

    Há um outro com o histórico da Dilma, bom para quem gosta de filme de terror. Este já tem índíce, para que escolham o quiserem saber (ninguem vai ler tudo, mesmo).
    O emdereço é
    http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores