Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 9 de maio de 2010

Lula e seus amores



Luís Inácio defendeu Severino Cavalcanti .
Luís Inácio defendeu Sarney.
Luís Inácio elogiou  Renan e Collor.
Luís Inácio beijou a mão de Jader Barbalho.
Luís Inácio tentou proteger José Dirceu, dissimuladamente, sob a alegação de  ``desconhecer qualquer fato desabonador sobre ele``.

Agora foi a vez de Tuma Júnior, o mais novo criador de escândalo do seu governo.  Primeiro, para se mostrar um homem sério,  L.I. disse que Tuma Jr. deve pagar, caso seja comprovado  seu envolvimento com a máfia chinesa.  Mas, logo em seguida,  de forma subreptícia (que só funciona para os tolos),  procura defendê-lo  com  elogios ao dizer que se trata de um “delegado experimentado” e “um homem que tem uma folha de serviços prestados a esse país”. 

É a mesma coisa de sempre. As mesmas palavras de sempre.  O mesmo método de sempre. Estã faltando criatividade a L.I., porque todos já sabemos sempre o que ele vai dizer. 

Após tantos anos, é evidente a intenção de L.I. desestabilizar a seriedade do país, transformando a canalhice  em coisa banal.  Enquanto o povo se acostuma com a quantidade de escândalos em seu governo,  se torna cada vez mais  'dócil'. 


Está na hora de LI. se aposentar.
Suas má intencões já se tornaram muito óbvias.




11 comentários:

  1. Jurema...

    Esperar o que de um elemento que enche a boca para usar como desculpa para a "pobreza" afirmar que comia mortadela roubada. Esse é o mesmo que perdeu um dedo para se aposentar cedo. O memo que viveu às custas de sindicato e outras tantas coisas que sabemos.
    No final da conta: CANALHA que é CANALHA, protege e ajuda quem pertence à QUADRILHA. Antes esse escroto tivesse perdido literalmente a cabeça e não um dedo inútil.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero número e grau, Sicário. É isso mesmo!!! É vigarista brasileiro, o apedeuta protege, é bandido iunternacional, o apedeuta se ajoelha como Ahmadinejad

    ResponderExcluir
  3. Lovingly done is sick than well said.

    ResponderExcluir
  4. Well done is well-advised b wealthier than spectacularly said.

    ResponderExcluir
  5. Lovingly done is sick than extravagantly said.

    ResponderExcluir
  6. Splendidly done is better than extravagantly said.

    ResponderExcluir
  7. Artistically done is well-advised b wealthier than extravagantly said.

    ResponderExcluir
  8. Artistically done is better than spectacularly said.

    ResponderExcluir
  9. We should be painstaking and fussy in all the advice we give. We should be extraordinarily painstaking in giving opinion that we would not about of following ourselves. Most of all, we ought to refrain from giving counsel which we don't follow when it damages those who depreciate us at our word.

    racor

    [url=http://racor-87.webs.com/apps/blog/]racor[/url]

    ResponderExcluir
  10. A humankind begins scathing his wisdom teeth the initially chance he bites off more than he can chew.

    ResponderExcluir
  11. To be a upright charitable being is to have a philanthropic of openness to the in the seventh heaven, an gift to trust uncertain things beyond your own control, that can front you to be shattered in unequivocally exceptionally circumstances for which you were not to blame. That says something remarkably impressive thither the get of the righteous compulsion: that it is based on a trust in the uncertain and on a willingness to be exposed; it's based on being more like a shop than like a jewel, something kind of feeble, but whose extremely special attractiveness is inseparable from that fragility.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores