Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 22 de maio de 2010

Quais serao os motivos da escolha ?


Nhem-nhem-nhem - codinome de Jorge Bastos Moreno - é um dos colunistas do jornal O Globo. Aos sábados, ele vem aproveitando seu espaco no jornal para fazer campanha eleitoral a Dilma Rousseff, de maneira escandarada. Se desdobra em enaltecimentos na tentativa de justificar, aos leitores, o motivo de sua escolha.



Hoje, nao se sabe porque, deixou seu lado marqueteiro de lado. Mas, mesmo assim, nao resisti á tentacao que me aflige há muitos meses e enviei a ele minhas ``dúvidas``. Quais serao suas explicacoes pela escolha?Aguardo, anciosamente sua resposta, que será colocada aqui.


Jorge, entrando em sua escancarada campanha pré-eleitoral, gostaria que me respondesse o seguinte:

Viu os vídeos em que sua candidata Dilma demonstra total idiotia? - Tem lido os absurdos em que ela confirma total idiotia? – Como é possível que um colunista aceite na presidência uma mulher sem noção de lógica, que não sabe falar e desmerece o Colégio Sion em que supostamente teria estudado? - O que acha de uma candidata que, apesar de se dizer torturada jamais ter sido citada por grupos de `Tortura Nunca Mais`. EM MARCO DE 2008, PERGUNTEI A DIVERSOS DELES PORQUE NAO A CITAVAM E OS DOIS ÚNICOS QUE RESPONDERAM NAO A CONHECERAM NA ÉPOCA?   AGUARDO SUA RESPOSTA QUE COLOCAREI EM MEU BLOG.


Jurema Cappelletti - ju.cappel@gmail.com




Pronto, estou aliviada.
 

4 comentários:

  1. O motivo da escolha só pode ser um. Ela o deve ter convidado para substituir o Franklin Martins.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ JU.

    TODOS ÀQUELES QUE ERAM INIMIGOS MORTAIS E HOJE SE TORNARAM IRMÃOS SIAMESES SE TORNARAM POR DOIS MOTIVOS.
    DINHEIRO E PODER.
    E O QUE É PIOR, COM O AVAL DESSE POVINHO DE MERDA.

    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  3. Estamos cercados de socialistas interesseiros. A luta é ardua, mas constante.

    ResponderExcluir
  4. Honestamente, a resposta, se a conhecessem , seria que a dita cuja não passou da "mulher do bandido", ou seja, era a faxineira(extraordinária/administradora) do esconderijo, administrava a comida arrumava a cama e cuidava da roupa. Eventualmente participava de algumas ações como "acompanhante" por mera adrenalina.
    Está mais do que provado que a infeliz mesmo à epoca dos movimentos era e foi uma ninguém, como é até hoje.Deprimente.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores