Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 2 de junho de 2010

A verdadeira Dilma

6 comentários:

  1. LEGAL.
    PRECISAMOS EVITAR QUE ESSA BANDIDA SEJA ELEITA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jurema
    Meu blog foi bloqueado pelo BLOGGER, foi devolvido dois dias depois com um pedido de desculpa esfarrapado.
    Agora foi a vez de meu twitter, foi pirateado e teve senha e email alterados.
    Cuidado

    ResponderExcluir
  3. infelizmente as vozes críticas deste país são ouvidas por poucos. A maioria prefere ficar alheia aos fatos e aceitar de bom grado o lugar comum e a acomodação do pensamento.

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida: o candidado José Serra e toda a comandita que controlou o país por 12 anos consecutivos (8 do governo FHC e 4 do governo Collor/Itamar, do qual o PSDB fez parte) não se incluem entre as "quengas disfarçadas"?
    Sérgio Marcos

    ResponderExcluir
  5. Sérgio, TODOS OS POLÍTICOS fazem parte do grupo de quengas, aproveitadores desonestos, que nos sugam. Mesmo que algum político queira, não tem condição de desmentir o que está aqui. Pois o que mais temos são provas... toneladas de provas.

    Existe uma mania, um tanto alucinada, em acreditar que comentar sobre o pior dos candidatos significa elogiar o outro. É um engano, Sergio.

    Mas gostaria muito de ver um de vocês que, ao invés de apresentar argumentos preferem se referir a governos anteriores, apresentarem exemplos. Ainda não compreendi porque não fazem isso!

    Procurar justificativas no "meu candidato fez, mas o outro fez também", ou, pior ainda, "se o outro candidato fez, tamém posso fazer" é se conformar com a patifaria, desde que esteja generalizada.


    Ao contrário dos defensores da candidata petista, não defendo José Serra. Defendo uma vida decente no país.

    ResponderExcluir
  6. Sim, e daí, Sergio?

    O fato de José Serra fazer parte do 'bolo', não significa que os outros sejam santos! Mas que tipo de argumento!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores