Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 17 de julho de 2010

Lula: "Tem uma procuradora qualquer aí."

A apresentação oficial da candidata Dilma no Rio de Janeiro pode ser considerada um fracasso.  O comício começou com mais ou menos 15 mil pessoas, foi murchando e  chegou apenas à metade, até chegar a minguados mil participantes no início do  palavrório de Luís Inácio.  Sem esquecer  dos  sabe-se lá quantos  eram militantes - não poucos, certamente  - carregados até o comício em ônibus. 


Fatos interessantes:

  • L.I. viu  à sua frente um número de pessoas muito menor do que poderia imaginar. Deve ter passado a noite bem mais insone que de costume.

  • L.I. desafiou a Justiça Eleitoral, mais uma vez, despejando sua conhecida baixaria em cima da Procuradora da  República que investiga seu comportamento ilegal nas eleições.  Se referiu à ela como  " "Uma procuradora qualquer aí..." "
Mas Luís Inácio não precisa ficar triste.  O fracasso do comício não significa pouca adoração dos cariocas por ele. A principal causa se deve à falta de imaginação política.  Afinal qual é o carioca que vai trocar o bate-papo, o choppinho da noite na porta do bar, a brincadeira gostosa no final de uma sexta-feira para ouvir as pedradas no adversário e os auto-elogios de sempre, e embaixo de chuva?

Na próxima vinda ao Rio, aconselho a candidata e seu marketeiro a fazerem, antes, uma pesquisa meteorológica, escolher outro dia da semana e, de preferência, um melhor horário, entre 10h e 16h., por exemplo.  Sem esquecer de providenciar um lanchinho para os participantes.   Ou  -  talvez, quem sabe... - um show do Chitãozinho e Chororó ao final de todos os discursos.


E  essa  "uma procuradora qualquer aí..."?
vai deixar por isso mesmo ou
fazer como aquele deputado
que não nos respeita mas exige respeito?










9 comentários:

  1. Tem um presidente aí que acha que é gente, mas pra virar gente, precisa virar bicho ainda...coitados dos bichos.

    ResponderExcluir
  2. Lula já foi congressista e conhecendo mais o congresso do que nós simples eleitores afirmou que o mesmo((congresso))tinha em sua composição 400 picaretas.Vários congressistas até agora mantendo a FICHA LIMPA,têm se manifestado afirmando a podridão de muitos congressistas.Esses,que possuem credibilidade também conhecem o CONGRESSO melhor do que nós((SIMPLES ELEITORES))Quem não está no grupo que engana o povo não deve enfiar a carapuça,a não ser que seu inconsciente o obrigue a isso.

    ResponderExcluir
  3. O desprezo que este indivíduo demonstra pelas instituições brasileiras, além de ser constragedor para o país, significa um abuso praticado pelo primeiro-magistrado da república.
    Só os ditadores ou praticantes do totalitarismo agem desta forma, como Chávez na Venezuela tem ensinado constantemente.

    ResponderExcluir

  4. Os 80% (?) de popularidadji estão fazendo o Sebento mostrar quem realmente ele é. Um ser abjeto que pensa que ´o mais expérto do planeta.
    A procuradora tem mais é que procurar na lei uma forma de calar a boca desse boquirroto.
    Ele só vai sossegar quando realmente alguém fizer a lei funcionar de maneira adequada e cassar a candidatura da terrorista. Aí sim seria um cala-boca daqueles.
    Mas enquanto isso vamos assistindo as instituições sendo avacalhadas e desrespeitadas pelo Sebento e sua trupe de bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Lula coloca-se acima da lei e portanto dos outros PODERES da REPÚBLICA e nada acontece.Infeliz país o Brasil.Vejam IrÃ,Cuba,Venezuela e os países da antiga Cortina de Ferro para irem se acostumando,caso Dilma seja eleita.
    Se soubesse que o futuro do Brasil seria esse não teria descendentes.

    ResponderExcluir
  6. UMA PROCURADORA A SERVIÇO DO PSDB E SERRA DIGA SE DE PASSAGEM HUAHUAUAHUA

    ResponderExcluir
  7. Vou votar na Marina pelo seu passado limpo e valoroso.No segundo turno vou de Serra,pois merda por merda vou na que fede menos.Com Dilma e seu passado terrorista eu quero distância.

    ResponderExcluir
  8. o melhor presidente é o josé serra a dilma tem q parar de prometer pq nao vai nem da tempo de cumprim pq o serra vai ganha ♥♥♥♫♫♫

    sou aluna da orquestra bachiana com o maestro joao carlos martins fasso flauta

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores