Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Para terminar - Censura e os comentários


Como sempre, se tira algo  bom de qualquer coisa, até mesmo da arrogância de quem desconhece o seu veradeiro papel:  ATENDER AS VONTADES E NECESSIDADES DE QUEM OS PAGA PARA REPRESENTÁ-LO.
 


É o caso da união dos donos de  blogs, como Garçom do Piant, O copista-paschoal , Príncipe Tito (que disse, mais uma vez que "ACREDITA NOS POLÍTICOS... um direito dele),  O Mascate Ajuricaba,  Ferra Mula, que teve o trabalho de pesquisar e encontrar a queixa feita na Câmara por aquele deputado que pagava a empregada com dinheiro público, a Teresa-Política sem Medo, o Beto e  Mujahdin Cucaracha  e alguns Anônimos.

Fica provado, com a ajuda do deputado queixoso, que a força na Internet é bem maior do que se pensa.
É só aguardar as próximas eleições. 


DISCURSO CONTRA O BLOG

10 comentários:

  1. O Principe Tito fez uma gozação Jurema.

    Conheço-o de longa data.

    ResponderExcluir
  2. Jurema
    Veja o comentário que recebi lá no Prosa e Politica sobre o discurso do nobre deputado.

    magu (não reeleja) disse:
    16 de julho de 2010 às 08:28

    Ferra Mula

    Tenho para mim que os insígnes Alberto Fraga e Michel Temer estão errados. A expressão casa da mãe joana é inteiramente aplicável à espécie, que também poderia ser Casa da Eny. Até acho que a blogueira foi educada. Se o blog fosse meu, o epíteto correto que eu usaria era bordel, num sentido inverso, porque v. exas. não seriam as ‘meninas’. No caso, as ‘meninas’ somos nós, a população do país…

    * * *

    Obs. Casa da Eny era um bordel famoso na década de 60/70 em Bauru SP. frequentado por figurões da politica.

    ResponderExcluir
  3. Seu seguidor e admirador fiel que sou, li na íntegra o trecho da ata da sessão do Congresso Nacional (se eu fosse desrespeitoso diria do puteiro nacional, mas como não sou não direi) onde sua incelença trata da senhora.
    Nem o Casseta me faria rir mais.
    Mas da senhora não se pode esperar nada: desocupada, sem reputação e, o pior:FEIA.
    Ligue não. Assim que o Bruno conseguir o habeas Corpus e sair da cadeia, peço prá convidar essa turma prá dar um passeio no sítio dele.

    ResponderExcluir
  4. Jurema Cappelletti, passo a te seguir.
    Excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Jurema, a deputaiada deve estar chateada com teu blog por usar o nome que eles querem dar ao congresso, a verdadeira Casa da Mãe Joana o Grande Puteiro Nacional.
    Veja a ficha do "ilustre":
    http://www.excelencias.org.br/@candidato.php?id=527&cs=1

    ResponderExcluir
  6. QUEM DIZ QUE LULA NÃO FEZ NADA PRO PAIS NESTE ULTIMOS 8 ANOS DEVE SER PORQUE NÃO ESTAVA AQUI, VAMOS FAZER COMENTARIOS SERIOS PESSOAL

    ResponderExcluir
  7. Dá-lhe Jujuuuuuuuuu!
    Saudade de voce, amada!
    Sempre mandando muito bem!!!
    Eu te acolho!
    Continue descendo a lenha!!!
    Adelinha

    ResponderExcluir
  8. o deputado stalinista, o censor, anda por aqui! esta bajulando e adulando seu "dono" o lula da silva, aquele que passou 8 anos com a BUNDA suja sentada em um avião dando dinheiro dos brasileiro a todo lugar que foi... Quanto é que esta agora a "mensalidade" que ele te paga hein dePUTAdo???
    as falcatruas de vcs e do LULA ninguem pune e VOCE não quer nem que denuncie!? e ainda vem aqui como ANONIMO deputado defender o teu "dono"??? Além de DEMAGOGO é um baba-ovo descarado do lula.

    ResponderExcluir
  9. Ferra,
    Sempre fiquei na dúvida se o Tito fala a verdade ou não. Mas tenho uma tremenda divida com ele – e ele nem sabe! – porque me divirto muito com no Principe Tito.
    Li seu email cedo e deixei um comentário no Prosa e Política. Esse deputado deu muito azar por eles terem escutado seu discurso revoltado e contado para nós. Acho que vou começar a ouvir esses discursos parlamentares (se agüentar) para em casos como esse avisar a todos.

    Ajuricaba
    Há uma montoeira de agressões e palavrões cabeludos no congresso. Servem para necessidade de mostrar como ‘’eles’’ são elegantes, desde que não se sintam atacados.
    Quanto ao passeio ao sítio do Bruno... só se ele mantivet seus bens protegidos

    Chivunk Jus
    A frase que diz aos jornalistas que a imprensa deve atribuir responsabilidades às autoridades para que a mediocridade de sua omissão não os transforme em simples relações públicas me lembra um colunista d’O Globo, aos sábados,
    Medíocre até no nome de colunista “Nhén- Nhén- Nhén-


    Boca Braba disse...
    Não consegui acessar o seu blog.
    Onde você conseguiu uma ficha tão boa quanto essa:


    Anônonimo, quem é 'anonimamente inexistente' não tem direito de fazer críticas e muito menos fazer sugestões

    Adelinha,
    No seu blog, você me acompanha direitinho no “dá-lhe Jujuuuuuuuuu!”

    Anônimo ,
    Só o fato de receber muito acima do que seria normal a um brasileiro e concordar em custar cada um deles, quase um milhão por ano aos cofres,com o nosso dinheiro, já é prova de desonestidade, mesmo que esteja dentro da legalidade. Ora, pede ao Bruno e ao Fernandinho Beira Mar para criarem leis penais. E a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  10. Jurema...parabéns pela luta e pela exposição que conseguiste para todos os blogs.
    Fiquei com inveja!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores