Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 29 de julho de 2010

O lado avesso e esfiapado de Lula


"PUXÃO ORELHA.  Durante a greve dos servidores da  área anbiental, o presidente Lula deu uma chamada na Ministra   Izabella Teixeira  (Meio Ambiente) e no presidente  do Instituto Chico Mendes , Rômulo Mello  Reclamou que eles estariam tomando partido dos grevistas.  A preocupação de Lula  era que a paralização dos funcionários travasse as obras do PAC que aguardavam pelo licenciamento ambiental." 
 (Panorama Político - O Globo)


Poderão alegar, de forma bem oportuna, a boa intenção do sindicalista-grevista para reclamar da greve.  Dirão que sua única e verdadeira preocupação é o povo que será prejudicado com a paralização do trabalho feito a toque de caixa nos finalmente de seu segundo mandato. 

Porém, não podem esquecer que presidenciar um país é cuidar de todos. Absolutamente todos, sejam trabalhadores ou patrões, operários ou donos de fábricas que, embora ele não saiba ou  finja  não saber, também trabalham . 

Luís Inácio se mostrava indignado com o lucro das fábricas, como se este direito de todos os empresários fosse um crime.  E insistia em convencer os metalúrgicos a pararem todas as mãquinas, como se prejudicar quem lhes garantia emprego fosse  natural  e até merecido.
Hoje, quando alguma greve pode atrapalhar seus objetivos, ele  reclama.    O que não ocorreu quando a greve foi em São Paulo, no governo J.Serra.

Este é o verdadeiro L.I.,
que sempre arranja uma desculpa
para  suas  contradições  e  mentiras.

ATÉ PARA O ROMBO NA PREVIDÊNCIA
QUE VAI DEIXAR PARA O SUCESSOR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores