Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ô Incompetência !




Viram só? 
Até para fazer besteira é preciso ter competência.


Ricardo, o técnico, mandou agradecer pela aula.


Um comentário:

  1. O coelho e crocodilo.
    Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão um grande crocodilo que ali estava. -
    Desculpe-me - disse o coelho, - não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!

    - Não há problema - responde o crocodilo - mas se pensar bem a culpa foi minha, que não percebi você chegar; é que eu também não enxergo nada! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?
    - Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu...
    Então o crocodilo e apalpou o coelho e disse: - Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.
    Então o crocodilo disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em
    o crocodilo, o coelho respondeu:
    - Você é um animal carnívoro sua boca longa cheia de dentes curtos e a fiado o seu couro é grosso... e frio. e ataca de emboscada. Você deve ser...
    JOSÉ SERRA, ou FHC

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores