Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vamos ajudar o coordenador da campanha da Dilma


Como coordenador de campanha eleitoral, Marcelo Branco vive fazendo bobagem  (talvez por isso Dilma goste tanto dele).   Ontem iniciou uma mobilização pela Internet para convencer sua candidata... a participar de debate on-line na próxima segunda-feira .  Logo ela que foge do que seria um verdadeiro suicídio eleitoral.

Como já estava decidido que mais uma vez Dilma não se arriscaria a participar de debate, mandaram que Marcelo Branco suspensse a tal brincadeira.  Dilma, então, deu a mesma desculpa de sempre no twitter:  'nem sempre é possível participar de todos os convites".  

Vamos colaborar com o coordenador da campanha da candidata e insistir com pedidos, em seu blog, para que participe do debate de segunda-feira.





Em quem será que
Marcelo Branco vai votar?
Em José Serra ou na Marina?









Montagem
www.redebomdia.com.br/bomdia/upload/charge/ch...

Um comentário:

  1. QUEM TEME SER QUESTIONADO NÂO DEVE SE METER EM POLÌTICA.O POLÍTICO TEM POR FUNÇÃO REPRESENTAR UMA PARCELA DA POPULAÇÃO DEVENDO PORTANTO PRESTAR CONTAS A SEUS POSSÍVEIS REPRESENTADOS.SÓ É POSSÍVEL ESCOLHER UM CANDIDATO SABENDO SE ELE PENSA OU NÃO COMO NÓS EM RELAÇÃO AO FUTURO DO PAÍS.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores