Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dilma, a mentira sobre o Plano que gostaria de chamar de seu.



"Aprovamos o Plano Real e, mais do que isso, levamos à frente e o utilizamos de forma adequada”.
-  Mentira da candidata do PT -



Todos sabem que o PT, encabeçado por L.I., foi contra o Plano Real. 

Depois de brigarem e votarem contra o Plano Real, vemos esses mentirosos indecentes dizerem que o aprovaram.  E, pior, contando com a ignorância dos brasileiros sem instrução, ainda dizem  nós aprovamos como se isso signficasse nós o criamos. 

A candidata do PT à presidência
nem precisaria ter participado de grupos assassinos e assaltantes para não ter crédito.  Bastam suas mentiras.  Quem mente, de maneira tão deslavada diante das câmeras,  não merece confiança sequer para entrar em nossa casa para limpar o chão da cozinha. 

Sobre o assunto:
Mentira histórica contada por Dilma  - Reinaldo Azevedo


Uma tentativa de assalto transmitida ao vivo - Augusto Nunes 

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/plano-real/ 

"Até ser promovida a candidata, Dilma Rousseff só fez de conta que nunca foi contrária ao Plano Real. Há dois meses, começou a insinuar que o governo Lula pôde reconstruir o Brasil por ter, primeiro, liquidado a inflação. Na entrevista ao Jornal Nacional, dispensou-se de pudores: para justificar as anêmicas taxas de crescimento registradas nestes sete anos e meio, garantiu que o chefe herdou um país flagelado pela inflação sem controle.

Está claro que é a cabeça de Dilma que não tem controle, mas é improvável que tenha esquecido o que testemunhou já perto dos 50 anos. Como recordam até os feirantes amnésicos, a inflação selvagem se aproximava do índice mensal de 40% quando foi domada em meados de 1994 pelo Plano Real, concebido no governo Itamar Franco por uma equipe de economistas liderada pelo ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso.

Comandado por Lula, e amparado em argumentos emprestados pela professora Maria da Conceição Tavares ao aluno Aloízio Mercadante, o melhor da turma dos piores, o PT se opôs com virulência à aprovação do plano. Comandado por Leonel Brizola, o PDT endossou a ideia de matar no berço as medidas que erradicaram a praga inflacionária. Dilma Rousseff endossou sem ressalvas a posição do partido a que foi filiada até ser atraída por uma proposta de emprego do PT.

Enjaulado abaixo de 1% ao mês durante oito anos, o monstro ameaçou acordar em novembro de 2002, contagiado pela excitação dos investidores internacionais com a vitória de Lula, O próprio Fernando Henrique Cardoso cuidou de tranquilizar os amedrontados, o presidente eleito reafirmou publicamente que manteria as diretrizes da política econômica e já em dezembro o índice caiu. Lula assumiu um país em ordem.

Com um sorriso de aeromoça, Dilma fuzilou a verdade diante de milhões de espectadores. Com a naturalidade de quem nunca viu nada de errado na expropriação do patrimônio alheio, protagonizou a tentativa de assalto, transmitida ao vivo, que tem por alvo a maior façanha de Fernando Henrique Cardoso. Cabe à oposição impedir a consumação do roubo. E cumpre a José Serra ordenar à adversária, com todas as letras e sem rapapés, que pare imediatamente de contar mentiras."

 
O PIOR INIMIGO DE UM POVO É A IGNORÂNCIA
 

Montagem









Um comentário:

  1. infelizmente ainda vivemos num país semi- analfabeto, pois pra muitos politica não significa nada, depois estão clamando por melhores governantes, que todos são ladrões, e por ai vai, não sei quando o povo brasileiro vais ter conciencia de que somos nós que mandamos nessa porra, mas infelizmente ainda é assim, talvez se as criação de hoje tiverem uma educação séria, talvez num futuro proximo teremosa um brasil com governantes ideal para satisfazer vontade de todos

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores