Estou viajando para o sul e só volto no dia 29. Durante o dia, não dá para fazer quase nada, nas estradas esse tal de lepitópi não funciona .
Aqui no sul estão sendo distribuídos os últimos cartões "de visita" para o blog Dilma, CRIMES DE ONTEM E MENTIRAS DE HOJE. Pelo jeito, não valeu o esforço, nem as brigas com meu marido, inclusive as de hoje, porque detesta que faça isso. A ex-terrorista, que nunca informou onde foi parar boa parte do dinheiro roubado de Ademar de Barros ( confirmado na Revista Piauí por um de seus comparsas), teve diversas de suas mentiras expostas e nem sabe falar direito aparece na frente das pesquisas para a presidência.
Mas é natural que a maioria dos brasileiros, um povo completamente sem instrução, prefira quem mais se identifica com ele. E que também os acomodados, isentos da vergonha por dependerem do governo, prefiram acreditar que migalhas mudaram sua vida e não queiram abrir mão da falta de dignidade.
E vemos, horrorizados, o atual governo impondo a censura, cada vez mais acintosamente, até mesmo nas novelas.
Não tem mais jeito. É hora de trocar o endereço deste blog. Tirá-lo do país censurado pela corja política nacional e levá-lo para o SAPO, por sua origem portuguesa. Não o fiz ainda pela dificuldade em levar a imagem deste para o outro, mas é só procurar alguém que saiba fazer esse trabalho para mim. Vale a pena pagar a preço.
Você não pode criar prosperidade desalentando a iniciativa individual;
Você não pode fortalecer o fraco, debilitando o forte;
Você não pode ajudar os pequenos, esmagando os grandes;
Você não pode ajudar o pobre, destruindo o rico;
Você não pode elevar o assalariado, pressionando a quem paga o salário.
Você não pode resolver seus problemas enquanto gaste mais do que ganha;
Você não pode promover a fraternidade da humanidade, admitindo e incitando o ódio de classes;
Você não pode garantir uma adequada segurança com dinheiro emprestado;
Você não pode formar o caráter e o valor de um homem cortando-lhe sua independência (liberdade) e iniciativa;
Você não pode ajudar aos homens realizando por eles permanentemente o que eles podem e devem fazer por si mesmos.
ABRAHAM LINCOLN
Chiste, diz: garimpei uma matéria sua e estou mandando para os amigos .
ResponderExcluirNossos “representantes” são quengas(*) disfarçadas de homens públicos. Oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo.
A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública obstinada em se manter no poder e não em perseverar nas boas causas do social
NOTA (*) Quengas no sentido pejorativo da palavra, porque até para ser quenga tem que ter classe. Bobo de quem imagina que, em alguma nação do mundo, se encontrou a fórmula da honestidade e da honradez para os governantes.