Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 21 de agosto de 2010

Trocando um "molusco por um batráquiio"


Estou viajando para o sul e só volto no dia 29.  Durante o dia, não dá para fazer quase nada,  nas  estradas esse tal de lepitópi não funciona .

Aqui no sul estão sendo distribuídos os últimos cartões  "de visita"  para o blog  Dilma, CRIMES DE ONTEM E MENTIRAS DE HOJE.  Pelo jeito, não valeu o esforço, nem as brigas com meu marido, inclusive as de hoje, porque detesta que faça isso.   A ex-terrorista,  que nunca informou onde foi parar boa parte do dinheiro roubado de Ademar de Barros ( confirmado na Revista Piauí por um de seus comparsas),  teve diversas de suas mentiras expostas e nem sabe falar direito aparece na frente das pesquisas para a presidência.

Mas é natural que a  maioria dos brasileiros, um  povo completamente sem instrução, prefira quem mais se identifica com ele.   E que também os acomodados, isentos da vergonha  por dependerem do governo,  prefiram acreditar que  migalhas mudaram sua vida e não queiram abrir mão da falta de dignidade.

E vemos, horrorizados,  o atual governo impondo  a censura,  cada vez mais acintosamente, até mesmo nas novelas.

Não tem mais jeito.  É hora de trocar o endereço deste blog.   Tirá-lo do país censurado pela corja política nacional e levá-lo para o SAPO,  por sua origem portuguesa.  Não o fiz ainda pela dificuldade em levar a imagem deste para o outro, mas é só procurar alguém que saiba fazer esse trabalho para mim.   Vale a pena pagar a preço.
 



  • Você não pode criar prosperidade desalentando a iniciativa individual;

  • Você não pode fortalecer o fraco, debilitando o forte;

  • Você não pode ajudar os pequenos, esmagando os grandes;

  • Você não pode ajudar o pobre, destruindo o rico;

  • Você não pode elevar o assalariado, pressionando a quem paga o salário.

  • Você não pode resolver seus problemas enquanto gaste mais do que ganha;

  • Você não pode promover a fraternidade da humanidade, admitindo e incitando o ódio de classes;

  • Você não pode garantir uma adequada segurança com dinheiro emprestado;

  • Você não pode formar o caráter e o valor de um homem cortando-lhe sua independência (liberdade) e iniciativa;

  • Você não pode ajudar aos homens realizando por eles permanentemente o que eles podem e devem fazer por si mesmos.

ABRAHAM LINCOLN

Um comentário:

  1. Chiste, diz: garimpei uma matéria sua e estou mandando para os amigos .

    Nossos “representantes” são quengas(*) disfarçadas de homens públicos. Oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo.

    A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública obstinada em se manter no poder e não em perseverar nas boas causas do social
    NOTA (*) Quengas no sentido pejorativo da palavra, porque até para ser quenga tem que ter classe. Bobo de quem imagina que, em alguma nação do mundo, se encontrou a fórmula da honestidade e da honradez para os governantes.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores