Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 17 de agosto de 2010




ENTREVISTA - Em Tempo / 25 a 31 de maio de l979
http://lula-ao-avesso.blogspot.com/2010/08/entrevista-em-tempo-no-65.html



* * * 

Depois desta, vem a entrevista de 31 páginas feita pela revista Playboy, que em certo trecho faz a seguinte  pergunta:    " Você hoje é uma personalidade internacional.  Isso envaidece você?  Você gosta da fama, convive bem com ela?  Ou ela traz  aborrecimento?"    E o tão sofrido sindicalista responde humildemente:  "Eu sinto saudade do tempo em que andava na rua tranquilo, não era reconhecido pelos outros."

Basta acompanhar a tragetória do sindicalista, traçada principalmente pela imprensa, para saber que a resposta acima já é uma de suas grandes mentiras.



3 comentários:

  1. Chiste, diz:

    Os Cofres Públicos, dinheiro arrancado do lombo do povo, vai servir para eleger um poste... triste realidade de um País rico que não precisava explorar a miséria do seu povo.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, L.I. está 'vendendo o peixe' desde março de 2008 (pelo menos). E só agora conseguiu tornar sua candidata - ou melhor, seu peixe - conhecida e aceitável, quando as eleições estão próximas e a figura do 'peixe' se tornou imperiosa, junto com seu nome.

    Chiste, vamos falar com todos e pedir que não escrevam mais os nomes da candidata e do presidente. Imagina se depois de algumas semanas, o megalômano não vir mais seu codinome nem ,o nome do seu... peixe.

    Um abração para você, Ju

    ResponderExcluir
  3. Chiste diz:

    Voce tem razão e o Serra caiu na asneira de querer bater de frente com "Ela", fazendo a mesma besteira de Alckmim com o "Ele" na eleição passada
    Serra esta mal ascessorado,(naõ sei se é assim que escreve) ela precisa mostrar seu plano de governo, seu curriculo político que ate hoje foi sempre transparente e deixar a "Maluquinha" discursando suas bravatas do pau mandado.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores