Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Façam suas apostas, ou melhor, suas perguntas...

  

Inscrição para debate Folha/UOL
vai até segunda-feira às l9 horas




''Terminará  na  segunda-feira, às  19h, o  prazo para que assinantes da Folha e do UOL manifestem interesse em participar da plateia do debate Folha/UOL com os três principais candidatos à Presidência, em 18 de agosto, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet.''

O evento começará às 10h30, quando a internet em geral registra a maior audiência, e durará duas horas.

Metade do debate será apenas entre os próprios candidatos. Depois, eles responderão a perguntas de internautas - que podem enviá-las em vídeo pelo site uol.com/debate - e às formuladas por jornalistas da Folha e do UOL.

Com o objetivo de democratizar o acesso ao encontro, todos os meios de comunicação interessados poderão compartilhar e transmitir o sinal de áudio e vídeo.

Até o momento, o evento já conta com a participação de outros 14 veículos, que vão transmitir ao vivo pela internet o debate. Por conta da legislação, a transmissão não será feita por emissoras de rádio e de TV. Esses veículos terão acesso às imagens para cobertura jornalística.

O TSE liberou a web para realizar debates, sem exigir número mínimo de candidatos. Assim, Folha e UOL definiram a faixa de 10% ou mais de intenção de votos no último Datafolha como critério para participação.




Como a reportagem se dá ao luxo
de não especificar o dia do mês,
presumo que a segunda-feira seja hoje.


2 comentários:

  1. Se houver debate acho que aquela múmia terrorista vai se enrolar,pois tem dificuldades em expressar o que pensa,se é que ela pensa.

    ResponderExcluir
  2. TOM, não pretendo perder nenhum debate. O primeiro vai ser na próxima quinta-feira. Por mais que tenha treinado, não vai conseguir aprender o que não aprendeu em todos esss anos de vida.
    Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores