Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dilma, mentalmente, o Rambo nacional

Como L.I. sempre fez, agora é a vez da candidata do PT. Em relação às trapalhadas desonestas de sua amiga Erenice, ela jura que nunca soube de nada e  solta  aquele repetitivo "não farei julgamento nessa questão antes de todos os fatos apurados." ( http://puteiro-nacional.blogspot.com/2010/09/blog-post_16.html) .    Essa gente é tão previsível quanto o final dos filmes de Rambo!
Dilma tem apenas três alternativas: é conivente, uma pessoa  incapaz de  saber quem são seus amigos  ou foi  Ministra incompetente.  Tão incompetente quanto  L.I. em casos semelhantes.
*
A qual das  tres  esse povo estupidificado, que  "não precisa de formadores de opinião", dará seu voto?    Qual das tres o povo  deixará  'invadir' o Palácio do Planalto, contra a vontade de quem não aceita, como donos da opinião pública, o conjunto de um  ex-sindicalista grosseiro e deselegante, com uma ex-terrorista que mal sabe falar, mais os frankins-martins-e-outros  que dão gargalhadas quando falam dos crimes que cometeram, além dos sarneys-jáders-renans como brinde


Mas isso não importa um povo que,
como eles,
nunca sabe nem saberá de nada!



3 comentários:

  1. Dilma MATAVA segundo a Veja

    É POR ISSO QUE EU VOTO EM DILMA

    HAUAHUAHUAHAUHAUAHUA

    ResponderExcluir
  2. PARA VOCE QUE NÃO DORME AS NOITES SONHANDO E ESPERANDO COM O QUE OS SEUS AMIGOS COLUNISTAS TUCANOS DA VEJA E DA FOLHA SP VÃO ESCREVER NO DIA SEGUINTE PARA POR AQUI NO SEU BLOG:

    ADEUS PIG

    HAUHAUHAUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. CHEGA A SER RIDICULA A TENTAIVA DA MÍDIA PARA DERRUBAR DILMA

    e mais patética ainda é quem se dispõe a fazer o mesmo nos blogs.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores