Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Independência jornalística na Russia de frente à Lula e Palloci



Neste sábado, um jornalista russo entrou em coma  após dois homens terem quebrado suas pernas, maxilar e dedos.  O  ataque que, segundo o editor da vítima, estaria ligado à cobertura jornalística sobre grupos de oposição proscritos

Além de uma série de assassinatos ocorridos com jornalistas, este não é um caso isolado em que eles são violentamente agredidos e têm seus dedos quebrados. 

O motivo não está comprovado, mas  é  visível a  relação com as "investigações feitas recentemente por Kashin sobre grupos de jovens extremistas, incluindo o Partido Bolchevique Nacional, grupo de oposição banido". 

*

Sigilo violado -  Lula e Francelino Costa

O caseiro Francenildo Costa não foi o único a ter seus dados bisbilhotados na Caixa Econômica Federal nos últimos anos. O banco também foi obrigado a investigar a violação bancária do próprio Lula. Em 2006, um gerente da Caixa em Porto Alegre começou a analisar contas inativas do FGTS. Acabou descobrindo uma conta de Lula da década de 60 e enviando-lhe o extrato para, segundo disse, alertá-lo da conta antiga. Resultado: perdeu o cargo de chefia e só não foi demitido porque a sindicância não conseguiu provar que o saldo da conta fora exposto.  (por Lauro Jardim).

Palloci invadiu a privacidade da conta bancária de Francelino, por motivos sabidamente torpes.  Foi obrigado a se afastar do Ministério, porém foi julgado inocente e continua com grande influência política.  Dizem que Palloci será o braço direito de Dilma Rousseff em seu governo.  Por seu comportamento vergonhoso, seria mais adequado colocá-lo como braço esquerdo.



Para quem não aceita críticas
nem ver suas barbaridades expostas nos jornais,
nada pior do que a liberdade de imprensa.



Um comentário:

  1. OLÁ JU.

    "liberdade, liberdade abre as asas sobre nós"

    onde iremos parar?

    abçs do betocritica.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores