Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ato falho de Lula, que critica e depois defende o mesmo programa


"Se não fiz mais é porque não sabia." 
Palavras de LI na cerimônia de ontem no lançamento do cadastro único do Bolsa Familia.  Ao reclamar das criticas feitas ao programa - que ele mesmo criticava como está provado no vídeo abaixo - partiam de PESSOAS INTERESSADAS EM QUE O GOVERNO FOSSE DIRIGIDO SÓ PARA A PARCELA MAIS RICA DA POPULAÇÃO. Insistência em jogar uns contra os outros  ricos X pobres, método implantado por LI desde a época de sindicalista.


Os vídeos abaixo já foram vistos um trilhão de vezes,
mas são indispensáveiso para 'catalogar' o assunto.

*

LI CRITICA O BOLSA FAMILIA



LI DEFENDE O BOLSA FAMILIA



 *
Palavras que LI repete tão insistentemente, que  merecem ser consideradas como um ato falho.   "Dilma chega à Presidência SEM RAIVA E SEM ÓDIO e com muita disposição de ser um exemplo de que a mulher ENTROU PARA NUNCA MAIS SAIR." 

Freud evidenciou que o ato falho era como sintoma, constituição de compromisso entre o intuito consciente da pessoa e o reprimido. Os atos falhos são compreendidos por muitas pessoas como falta de atenção, cansaço, eventualidade, porém pode ser interpretado como uma manifestação reprimida.

Análise 'psicológica': Ato falho é quando o desejo do inconsciente é realizado em palavras. De acordo com a psicologia, nenhum gesto, pensamento ou palavra acontece acidentalmente. Os atos falhos são diferentes do erro comum. 



Um comentário:

Opinião dos leitores