Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dilma - Cinderela depois da meia-noite



Quando afirmava que sua candidata Dilma seria  a escolha ideal,  um governo perfeito,  LI não apenas mentiu, mas traiu os eleitores que acreditaram nele e a elegeram para a presidência.


Nem é necessário que Dilma Rousseff comece seu mandato, faça um governo bom ou mal, porque não é o próximo mandato que está em julgamento.  O que importa é a falta  de compromisso de LI com o povo e com o país ao garantir o que ele mesmosabia  não ser verdadeiro, o que fica provado quando tanto ele quanto 'os seus'  (dela, também)  já pensam na hipótese de ver a incompetência na presidência da República.
Para retornar em 2014, há duas alternativas apenas:  ou LI estará assumindo traição feita a seus eleitores ao indicar a candidata errada,  ou precisará trair Dilma.  Vamos às apostas.

Trechos do artigo de Guilherme Fiuza
- Dilma, o contratempo - 


Inventar Dilma e colocá-la na Presidência foi uma jogada de mestre. O único inconveniente é que agora ela vai ter que governar. Serão quatro anos de exaustiva ginástica para não desmanchar o fetiche do Padre Cícero do ABC. Esse contratempo vinha sendo bem dissimulado nos três anos que Dilma passou em campanha eleitoral. Agora o PT rasgou a fantasia.

O porta-voz da sinceridade foi o escudeiro Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de Lula, escalado para manter a encarnação do chefe no palácio – agora como secretário-geral da presidenta. Perguntado sobre a possibilidade da volta de Lula ao posto em 2014, ele mandou às favas o teatro em torno do primeiro governo feminino do Brasil: “Num cenário de a Dilma fazer um governo bom, é evidente que ela vai à reeleição. Se houver dificuldades e ele (Lula) for a solução para a gente ter uma vitória, ele pode voltar.” É comovente o acesso de franqueza. Até os eufemismos habituais sobre um novo governo promissor, ou mesmo as evasivas sobre a impossibilidade de prever o futuro, sumiram de cena. Sem meias-palavras, o porta-voz do messias já fala abertamente em sua volta, mediante a hipótese de Dilma fazer besteira.

É antropologicamente interessante ver o discurso do triunfalismo feminista girar 180 graus para o pragmatismo fisiológico. Nunca é tarde para se dizer a verdade. Antes mesmo de largar o osso, Lula é lançado candidato para 2014 pelos companheiros que já cogitam as “dificuldades” do governo Dilma.O país assistirá a uma batalha interessante daqui para frente: a luta do fisiologismo contra o fisiologismo do B. Como é voraz, essa nova elite nacional.


TEMOS QUATRO ANOS
PARA DESMORALIZAR A MENTIRA

6 comentários:

  1. Mulla ameaça os brasileiros de sustentarem uma vaca por 8 aninhos...........

    ResponderExcluir
  2. Pior ainda: uma vaca que não dá leite.
    Ótimo 2011 para você

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. JU.

    DE TUDO QUE ESTÁ ESCRITO DESTACO (E PEÇO LICENÇA PARA USAR NO MEU BLOG). " LI O PADRE CÍCERO DO ABC" IMPAGÁVEL.
    BJS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  4. Beto, pode usar à vontade. Nem precisa ter o cuidado de fazer qualquer referência. Este espaço,como já disse antes, é nosso.

    Temos quatro anos, Beto. Vamos aproveitar para desmascarar essa propaganda enganosa chamada LI.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  5. "Caso Dilma faça um mal governo - sejam quais forem os motivos, porque isto não interessa aos eleitores - estará comprovada a irresponsabilidade de Lula ao induzir os brasileiros a votarem em quem não deveriam.
    VAMOS AGUARDAR PARA CONFIRMAR.
    "

    vai torcendo contra vai!.......

    ResponderExcluir
  6. Tchurminha ruim, essa, de entender que não se não se está torcendo contra!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores