Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lei Ficha Limpa e dedos sujos


Nosso Congresso vai desde o palhaço, passa pelos vagabundos que trocam o trabalho pela política e vai até os  "'fichas sujas".  O TSE se uniu a essa classe que não merece nosso respeito, ao determinar que  estelionatários, ladrões e todo tipo de calhorda se diplomasse como deputado.

Vemos, então, que o trabalho para conseguir assinaturas e exigir que apenas gente decente pudesse se eleger para nos representar no Congresso, não valeu de nada.  


Mas quem será o principal responsável por esse puteiro(*)  que se instalou em Brasília?  Não podemos culpar o TSE, afinal ele já faz parte do imbroglio.  Culpados mesmo são esses eleitores que sujam as urnas quando votam e desgraçam o país quando elegem o que há de pior.  Se não fossem eles, a Lei de Ficha Limpa seria desnecessária.

Não é à toa que parlamentares não pretendem resolver o problema da educação no Brasil.  Não vão resolver nunca, pois não há nada mais vantajoso do que o eleitor que só enxerga o próprio umbigo.  Sua escolha está diretamente ligada ao seu raciocínio vazio e às suas necessidades mais primárias;  nada além disso importa aos ignorantes.  Quem conversa com as pessoas pelas ruas sabe quais são suas prioridades .  

 Alguns pensamentos do tipo de eleitor que adora LI e escolhe os malufs-garotinhos :
- Agora, tem elevador na favela.
- Meu salário (o mínimo) aumentou.
- O governo me dá comida.
- Nosso presidente fala palavrão igualzinho a mim.
- Rico não gosta de pobre, intão temo que detestá os rico.

E aí....  quanto maior o número de pessoas  que dependem do governo para comer, sem condição alguma de estudar,  mais garantida é a eleição dessa corja de políticos.  E é cada vez menor o número de gente que vê tudo isso e é obrigada a engolir.

Ainda bem que tudo tem um fim.
Inclusive a tolerância.

 

(*)  Perdoem o termo chulo, mas além de fazer parte do endereço deste blog, que foi criado quando nem sabia que haveria outros leitores,  é bem condizente com o assunto em questão.  Além disso, estamos num país em que o próprio LI usa palavras de baixo calão, não só por ser grosseiro, mas também para agradar o povo.  Ou seja,  "liberô gerau".







13 comentários:

  1. Boa tarde Ju:
    Tenho me sentido tão enojado dessa patifaria toda: Maluf e Garotinho fichas limpas, Tiririca emocionado com diploma, Loola registrando promessas em cartório, aumentos substanciais prá meio mundo, e por aí vai.
    Tenho pensado em pedir asilo moral fora do Brasil. Juro.

    ResponderExcluir
  2. Tem vezes que penso em parar de escrever e criticar esses fatos, mas tem ocasião que entendo que tenho que fazer parte daqueles inconformados que gritam contra o comportamento daqueles que nos "representam".
    Concordo que a Justiça não está inspirando confiança, pois o Supremo, por exemplo, deixou de ser uma casa jurídica e se transformou no STF de Lula, que já tem lá 7 ministros indicados por ele e deve preencher mais uma vaga. O TSE é composto por membros do Supremo e mais outros também indicados pelo presidente. Se o "patrono" dos ministros gosta da companhia de Collor, Sarney, Barbalho, Maluf, Garotinho etc., não dá para se esperar mesmo muita coisa.
    Estaria na hora de uma Lei da Ficha Limpa também para a Justiça. Parece que sim.

    ResponderExcluir
  3. Prezada Ju
    Essa marafona mYYra que tenta lhe provocar com assiduidade certamente nasceu na zona DO BAIXO MERETRÍCIO PARIDA POR UMA PUTA CHEIA DE DOENÇAS VENÉREAS.DAI A LINGUAGEM DE ANALFABETA DA MESMA

    ResponderExcluir
  4. Ortega y Gasset: o homem massa só tem apetites, direitos e nenhuma obrigação.

    ResponderExcluir
  5. Gente, vamos trabalhar mais. Segundo consta : Cada brasileiro precisar trabalhar quase 150 dias, corresponde a cinco meses do ano, para pagar impostos. Precisamos agora, trabalhar mais para pagar o fabuloso aumento dos deputados, 62%, e o efeito cascata que isso desencadeou. Vamos trabalhar, que o Brasil é nosso, digo, deles.

    ResponderExcluir
  6. Chiste, diz:

    Concordo em parte porem os maiores responsáveis são: os Partidos e o TSE que aceitam e registram a candidatura dos meliantes. O povo não possui, por motivos financeiros, mecanismos para apurar a vida regressa dos futuros representantes. No caso do Tiririca quem deveria ser punido deveria ser o partido, ou melhor a facção política que o aceitou e o TSE que deu anuência.
    As forças ocultas que Jânio falou continua viva e cada dia mais se fortalecendo.

    ResponderExcluir
  7. TU SÓ FALA MERDA MULHER, TEU BLOG É UMA MERDA TEUS ASSUNTOS É UAM MERDA TÚ E´UAM MERDA E TEUS LEITORES SÃO UMAS BOSTAS TOTAL.

    AO INVES DE FAÇLAR MAL DO GOVERNO VAI TE FUDER Ô

    ResponderExcluir
  8. Que revolta é essa minha senhora ? Muda de esquina, veste uma saia mais curta... Dá um jeito.. Já sei, baixa o michê, pode dar certo...

    ResponderExcluir
  9. E prumode que essa merda perde tempo lendo o blog? Vai encontrar tua turma e não enche o saco aqui

    ResponderExcluir
  10. Essa((e))psicopata, que só aparece no blog para agredir os participantes certamente vive às custas da bolsa família,pois pela escrita de analfabeta((o))não tem condições de se auto manter.Nota-se claramente a frustração da dita((0))cuja((o))pela sua grande inferioridade intelectual perante os demais participantes,causadora de tanto ódio.

    ResponderExcluir
  11. Myyra, achei muito engraçado o seu comentário
    "TEUS LEITORES SÃO UMAS BOSTAS TOTAL".

    VOCÊ É A LEITORA MAIS ASSÍDIA DO BLOG.

    ResponderExcluir
  12. Perai vamos comm calma com o andor, titulo de mais assiduo me pertence dele nao abro mão.
    Apos o cafe da manha venho aqui e na verdade sufocada isto e religioso todos os dias, quanto a sugestão de mudar de esquina encurtar a saia e baixar o miche...................kkkkkkkkkkkk deu ate dor de barriga.
    Aparecem sempre tipos assim hilariantes ne?
    Abc
    Pedro

    ResponderExcluir
  13. A criaturinha andava sumida, né? Hehehe, não aguentou de saudades. Mais um pouco e vira mascote, kkkk. Quando isso acontecer, mando de presente uma coleirinha cor-de-rosa...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores