Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Propaganda é a alma do negócio, mesmo que seja uma alma penada



Popularidade comprada - Publicidade do governo federal

Em 2003, quando LI tomou posse, havia  499 veículos de comunicação que recebiam dinheiro do governo.  Hoje, são 8.094.  Desde que tomou posse, LI vem gastando alucinadamente para se auto-promover.  Foram oito anos de marketagem diária com o dinheiro alheio ou às custas de suas aparições teatrais.   Aliás, o mesmo foi feito por mais de dois anos para induzir o povo a eleger uma desconhecida.

Vai a pergunta: os sanduíches do Mcdonald’s são deliciosos, mesmo, ou é a propaganda que leva principalmente as crianças a acreditarem que são?   Podemos fazer um teste.  Levar uma criança à citada lanchonete e dar-lhe um dos seus lanches prediletos.  Num outro dia,  levá-la  ao botequim da esquina e lhe dar o mesmo lanche, sem que ela saiba.  Certamente ela achará horrível.  Ou seja, não é o sabor ou a qualidade que tornam tal lanchonete tão popular.

Portanto, com uma marketagem maciça durante anos, seria impossível que LI não alcançasse a popularidade que alcançou.  Ainda mais sendo um grande ator que convenceu a população a preferir a acomodação ao trabalho, e não sentir mais vergonha de se mostrar um ser dependente e incapaz .  
Vale lembrar, também, que se LI tivesse o 'encanto' que pensa ter e muitos também acreditam, não seria  derrotado três vezes consecutivas antes de chegar à Paresidência.  LI  chegou à presidência mais por insistência. E se tornou tão popular graças à propaganda maciça, feita com o dinheiro alheio.

Agora..., bem..., agora...

O que LI terá que fazer para aparecer tantas vezes no noticiário?


5 comentários:

  1. Luis LI passou oito, longos, anos na mídia diáriamente, a custa dos nosso dinheiro. Torrou 10 bilhões em propaganda pessoal e do seu governo.
    Lamentávelmente o povo não teve educação suficiente para entender...

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  2. Nunca antes na história desse país um presidente teve tanta exposição na midia - e de graça!, essa mesma mídia da qual ele tanto reclama. Nem precisava ter gasto o meu, o seu, o nosso, mas achou que era dele... Como será daqui por diante? Declarações bombásticas (sobre o quê, não sei)? Guerrinha comparativa com FHC? Pitaco público no governo da eleita? Puxada de orelha pública na eleita? Já comprei um camarote, prá assistir o espetáculo...

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  3. Durante os primeiros dias de zé ninguém, elle ainda vai tentar aparecer na mídia que elle quer controlar; mas como quem estará sentada no trono será a dil-ma, é óbvio que os holofotes dessa imprensa falada, escrita e televisada forçosamente terá que dar atenção à ella, afinal os recur$o$ financeiro$ federai$ não $ão in$ignificante$ e, se por hipótese derem mais atençao ao pinguço de garanhuns do que ao poste poderá haver um corte nos gastos com publicidade nas emissoras que não agradarem a medéia. Depois de uns noventa dias elle começará a aparecer nas páginas policiais devido a badernas promovidas nos botecos de São Bernardo.
    Ver o barbudo do mal no ostracismo não terá preço!

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  4. Num país de escrotos, que querem dinheiro fácil, nada que 10 bi não resolvam, e pouco importa de onde sai esse dinheiro. O povo tem o governo que merece.

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  5. Gente, nada melhor do que tirar proveito até mesmo o píor. Muitos petistas/lulistas/dilmistas desafiavam, na época de campanha: "quando ela vencer, quero ver o que você vai ter para falar".

    Pois é, assunto é que não vai faltar, pois estaremos assistindo de camarote, como disse a Dora.

    Esses 'esquerdistas' acham que somos todos tão radicais quanto eles. Mas com Dilma ou Serra os comentários seriam os mesmos para evidenciar os absurdos. Nós não somos de esquerda, nem de direita. SOMOS APENAS BRASILEIROS. E a sujeira que fazem em nosso país nos incomoda, venha ela de onde vier.

    Um abração, Ju

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