Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lula, farsa comprovada sobre a liberdade de expressão


Ao defender a liberdade de expressão no caso WikiLeaks (vídeo abaixo), com voz de trêbado,  LI  faz mais uma de suas apresentações à platéia nacional.  Sob os aplausos de brasileiros  puxa-saco e ignorantes, LI  mostra ao mundo que é um tremendo tapeador. Logo ele que pensou, um dia, se tornar presidente da ONU.



Da mesma forma que  'enfiou os jorgadores cubanos numa sacola'  e devolveu imediatamente à Cuba em atendimento a seus 'companhêru',  LI acolhe Batisti e se recusa a enviá-lo à Itália, ignorando os pedidos insistentes do presidente italiano.  Os jogadores cubanos só não queriam voltar à Cuba, enquanto Batisti é assassino.   

Esta apresentação, 'a favor do direito de expressão' - vejam só! - nos faz lembrar também o caso do jornalista americano que LI expulsou do Brasil :   "Um forte murro na mesa, uma seqüência de palavrões e a ordem expressa para expulsar do Brasil o jornalista americano Larry Rohter, correspondente do The New York Times no país. A reação emocional do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reportagem publicada no dia 9 de maio, sugerindo que o presidente tem problemas com o álcool, ..."  (revista Época)

Se o caso WikiLeaks ocorresse em Cuba, o alucinado LI pediria a prisão perpétua do "pobre rapaz".


 


4 comentários:

  1. Como sempre o cachaça está desinformado ou aposta na desinformação da patukléia; o cara não foi preso por conta do que expos na web, mas por crime sexual.

    ResponderExcluir
  2. A lista de contradições do Lula é enorme e ridícula. A extradição dos cubanos, versus a não extradição do Batistti. A acusação de compra de votos pela distribuição de cestas básicas, versus o programão "bolsa família". A luta pela liberdade e o direito de expressão durante o período da ditadura , versus a omissão dos prisioneiros do coma andante. Vamos ficar somente nesses três casos, mas percebam que em todos eles vê-se a contradição do que o sapo defendia e, simplesmente, ele muda de lado. Ainda tem quem o chame de "estadista"

    ResponderExcluir
  3. Deixa dar uma vazadinha nas "coisas" inomináveis que aconteceram no (des)governo dele prá ver se ele não muda de idéia.

    ResponderExcluir
  4. Jurema sobre o "Minha choupana minha vida" merece uma atenção especial debaixo daquele angu tem muito caroço, e se falo vc sabe que tenho informação suficiente. As vencedoras da "concorrencia" por não terem tradição no mercado repassaram a "obradia" a terceiros e levaram ja seu quinhão, as moradias são de 3@ mas o que realmente merce mais atenção sao os felizes vencedores da "concorrencia" não aguentam uma CPI.
    Abraço
    Pedro H. Bougleux

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores