Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lula, quando a promessa parece uma ameaça




Os eleitores votaram em Dilma, a incógnitra,  por  desejar a continuação de LI na presidência.  Mas desejariam um presidente de verdade, não apenas um fantoche.
 
Faltam apenas 18 dias para LI ter que largar o cargo, mas sua dificuldade em deixar o poder o deixa cada vez mais alucinado, como demonstrou no primeiro trecho concluído da Transamasônica  (menos de UM POR CENTO dos 1728 kilômetros em seus oito anos de mandato).
 
Só uma parte do discurso de  ontem, quando LI  prometeu inaugurar duas obras que só deverão ficar prontas daqui a dois anos, quando a presidente será  Dilma e não ele:

"... nós vamos inaugurar a totalidade da transposição das águas do Rio São Francisco... Ela vai combinar com o mesmo ano que a gente vai inaugurar a Transnordestina, que é 2012 - discursou Lula. - Veja o que vai acontecer com o Nordeste brasileiro em 2012: a gente vai inaugurar o canal do São Francisco, a gente vai inaugurar a Transnordestina e a gente vai estar muito avançado em outra obra prometida no Ceará que é a refinaria Premium II."   

Até parece que os sublinhados foram colhidos de vários trechos!  Mas, não.  É a loucura de um sujeito que inventou uma candidata, que saiu do nada, com o objetivo de mantê-la embaixo do sapato. o que não conseguiria com nenhum político, que já tivesse sido eleito. Aliás, vamos ver se Dilma vai permitir que ele seja um Golbery escrachado.



Estas promessas de LI mais parecem uma ameaça. 
Internem esse homem antes que seja tarde.




7 comentários:

  1. "... nós vamos inaugurar" deixa muito que o Planalto sera ocupado por um fantoche duvida? A coisa esta muito clara

    Abc Pedro

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo:
    "... nós vamos inaugurar" deixa muito claro que o Planalto sera ocupado por um fantoche duvida? A coisa esta muito clara

    Abc Pedro

    ResponderExcluir
  3. Pedro, até parece brincadeira, mas com toda essa fantochice, acabou o medo de um governo Dilma, ao menos por enquanto.

    Dilma vai sofrer críticas horrorosas do seu criador. Aliás ele já começou anteontem quando disse 'futura ministra não vai superar a atual', no que os jornais chamaram de gafe, mas é loucura mesmo.

    Precisamos aproveitar a guerra que vai ser travada entre eles e desmoralizar todos dois. Temos quatro anos para fazer nosso trabalhinho: mostrar quem são eles.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  4. remova este ultimo comentario moça nao se pode dar espaço a tais tipos

    ResponderExcluir
  5. Anbônimo,

    Vou retirar a baixaria como fiz com outras também colocadas pela mesma Miyra. Mas ficam bem guardadinhas para posterior necessidade.

    Foi exatamente assim que um grupo de PTistas agressivos no Fórum da Inter.net FOI DESTRUÍDO.

    Ela, a Miyra, me lembra muito os agressores grosseiros do Fórum da Inter.net. Quando tiver tempo, vou abrir um blog com as centenas de páginas guardadas. Será extremamente divertido.

    Um abração, Ju

    Abraços à Miyra também.

    ResponderExcluir
  6. Miyra, não me leve a mal, mas seu comentário foi para uma pasta muito especial.

    Tenho a ligeira impressão de que você ainda vai me conhecer.

    Um enorme abraço, Ju

    ResponderExcluir
  7. Um filósofo chinês disse: "Senta-te à tua porta e espera a passagem do cadáver do teu inimigo" Pode ser tenebroso, mas é o que farão todos aqueles que votaram contra o partido PenTelho. Na ausência de uma força contrária, esperemos a autodestruição dos mesmos.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores