Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não saber fazer é desculpa para a incompetência?




O homem, furioso, reclama um trabalho mal feito em sua casa:

Como você pode ter assumido a responsabilidade de construir minha casa que ficou mal feita desse jeito?

Então, o engenheiro diz a ele:  "Se  não fiz mais é porque
não sabia ou não tinha competência."  Desde quando não saber fazer ou ser incompetente pode servir de justificativa?

Esta frase infeliz é do presidente LI, querendo se fazer de tão bem intencionado que poderia ter distribuído bolsa família pelo mujndo inteiro, caso tivesse  'competência', sabendo que o povo de nosso país ficaria até revoltado ao ver a suposta humildade de um homem tão grandioso.


Adeus a LI no forno.


4 comentários:

  1. Em outra spalavrs: É um cagão e enrolão mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Esse Luiz Ignorentácio 51 é um estúpido, ainda mais estúpido é o povo brasileiro que o elegeu duas vezes, espere, três vezes, ou não?. Temos uma maioria extremamente tiriricada, que faz o possível pra mantê-lo, agora na versão feminina, até isso eu acho falso. Será que "aquilo" é mesmo feminina?

    ResponderExcluir
  3. Jurema vc não deve conhecer a vida de matuto a coisa do interior a sabedoria matuta....
    Entre os criadores de porcos sabe-se que quando a porce temuma ninhada ela faz a seleção dos mesmos os que apresentou defeito genetico tais como aleijume etc ela os come no ninho mas, ha exceções: é que não muito raro elas sentem asco de comer certos trastes.
    Um abraço matuto

    ResponderExcluir
  4. "Minha choupana minha vida" quem foi o felizardo vencedor da concorrencia na região do Alto Paranaiba e Triangulo mineiro? Segundo o que visualizei as choupanas não resistem uma assoprada do lobo mau......Esta gente da lingua travada é um perigo mereceria uma CPI das boas..............que pena ta tudo dominado.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores