Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 2 de janeiro de 2011

AMANHÃ COMEÇAREMOS O NOVO ANO, COM ALGUNS ALGUNS ASSUNTOS ACUMULADOS.





Indivíduos despreparados, que se apegam a importantes cargos públicos para enaltecer o próprio ego, ignoram a importância do que deveria ser feito e desmeredem a função para a qual foram eleitos.

Deveriam exigir  um teste psicológico para definir a lucidez tanto de quem pretende tomar conta do país, quantos dos eleitores.

 

7 comentários:

  1. A velha imprensa (os que a seguem) e a turma do contra não descansam nunca. Primeiro, lá atrás, bem antes da eleição, eles diziam assim: Lula não fez nada, apenas não mexeu no governo Fernando Henrique que, para todos os efeitos, continua. Ou: Lula teve sorte, pegou uma conjuntura internacional favorável e apenas surfou nela (pré-crise econômica mundial)... E os argumentos para desmerecer Lula e o seu governo não pararam por aí. Diziam: Lula não redistribuiu renda, apenas "transferiu" renda do governo para os mais pobres (este é o favorito da esquerda que a direita ama).

    Depois que Lula escolheu Dilma, os argumentos passaram a ser: quem é este poste? O poste não dá conta. Poste não vence eleição. Vejam o caso do Chile, o poder de transferência de votos de Lula é limitado.

    Com Dilma eleita, eles mudaram o disco: não existe governo Dilma será governo Lula. Lula dá muito palpite, Lula está indicando ministro, ainda não ouvimos a voz de Dilma.

    Com Dilma empossada, agora o disco deles é: Lula não consegue deixar o palácio, Lula não consegue se aposentar, Lula se agarra ao poder como um louco. Lula quer voltar em 2014. O objetivo deles, neste momento, é óbvio: tirar Lula do jogo político para enfraquecer Dilma.

    Bem. Se um presidente fracassado como FHC continua na política, por que Lula se aposentaria?

    Aviso aos que vão torcer contra o país: "voces vão perder".

    De novo. :-)

    ResponderExcluir
  2. PARA QUEM AMA LEITURA DOS JORNAIS E LEVAM À SERIO TUDO O QUE OS BARÕES DESSA MÍDIA DIZEM DE FORMA CAMUFLADA REPETINDO-AS EM SEUS BLOGS, LEIAM MAIS À NÓS.

    BLOGUEIROS INDEPENDENTES E PROGRESSISTAS

    VOCES TEM MAIS A GANHAR.

    CLAREIA A MENTE.

    []'s

    ResponderExcluir
  3. Os dois anônimos petralhas, continuam tomando água de privada e comendo cocô com palitinho


    Vão pra rameira que vos pariu

    corja de cafagestes, ladrões vagabundos

    ResponderExcluir
  4. MachoSouEu,

    VOCÊ TEM TODA RAZÃO|: meu principal objetivo é DFSMERECER LI, o que não faço questão alguma de disfarçar.

    Um sujeito que insistiu em dividir o país, colocando brancos contra negros, pobres contra ricos e empregados contra patrões. Que nunca gostou de trabalhar PAROU DEE TRABALHAR AOS VINTE E SEIS ANOS DE IDADE - Sindicalista não é profissão) e ensinou o brasileiro que bom mesmo é 'ganhar uns trocados' e que a vida melhora quando come às custas do governo (às custas dos outros ). Que tudo o que fez foi para se enaltecer. Não melhorou a área da SAúde (se quiser, te mando um depoimento da Luzia, que trabalha aqui em casda), não melhorou a área da Cultura. Muito pelo contrário, tapeou os tolos que vendem seus votos em troca de mighalhas. E ficam cada vez mais ignorantes, sem vontade de estudar e muito menos trabalhar. ISSO NÃO É UM BOM GOVERNO. E TEMOS QUATRO ANOS PARA INSISTIR NISSO.

    Meu objetivo é esse, mesmo: DESMORALIZAR O MAIOR ENGANADOR DE TODOS OS TEMPOS.

    Só uma pergunta: A auto-promoção, que LI faz desde 1977, seria ou não seria capaz de transformar um poste em divindidade?

    LI teve oito anos para ensinar o brasileiro a sentir orgulho por sua dignidade. Mas o que fez foi ensinar o povo a ser dependente sem constrangimento.

    SÃO QUATRO ANOS PARA DESMORALIZAR QUEM DESMORALIZOU O POVO.

    Ju

    ResponderExcluir
  5. Voces estão todos errados!
    Porque Dona Dilma ;quer ser chamada de :PRESIDENTA!
    Por acaso não escutaram seu discurso???
    Entra outro tipo.A teimosa D.Dilma PRESIDENTA..rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Édy, pelo que percebi, Dilma-a Incógnita ainda náo convenceu os meios de comunicação. de que temos, agora, uma presidentA. Talvez seja um pobrema curturau.

    ResponderExcluir
  7. FDSP ,

    Como você é muito culto, e sabe muito além do que apresentam os JORNAIS E OS BARÕES DESSA MÍDIA, diz só uma coisa: quais os livros sobre Dilma e LI você já leu.

    Garanto que teria muito a ganhar se lesse ao menos alguma coisa além das notícias fabricadas .

    SUA MENTE FICARIA BEM CLARINHA.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores